NFL

Cincinnati Bengals estende o contrato de Ryan Hewitt

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O Cincinnati Bengals garantiu que terá um H-back até 2019. A franquia do Ohio assinou uma extensão de três anos com Ryan Hewitt no valor de US$ 7,5 milhões. A informação é de Ian Rapoport, da ‘NFL.com’.

Os termos não foram anunciados, mas o acordo dará mais dinheiro para Hewitt em 2016. O atleta, que está indo para a sua terceira temporada na liga, receberá cerca de US$ 1,5 milhões em forma de bônus de assinatura. O repórter da NFL ainda acrescentou que a extensão irá impedir que o camisa se torne agente livre restrito na próxima offseason.

Os números do camisa 89 não são expressivos. O jogador de 25 anos só fez oito recepções para 99 jardas na última temporada, ficando com uma média de 12,4 jardas por recepção. Ele não fez nenhuma tentativa de corrida. Apesar disso, os Bengals valorizam Ryan Hewitt como bloqueador de confiança que pode ser posicionado em várias posições da formação.

“Há pessoas nesse prédio que acreditam que ele é o melhor fullback da NFL após a sua temporada de calouro”, reportou Geoff Hobson, escritor do site da equipe, no ano passado.

Hewitt fez 11 partidas como titular como calouro em 2014 e outras 12 na última temporada. Ele deverá ocupar um papel igualmente importante na próxima temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top