NFL

Cincinnati Bengals está tendo dificuldades para contratar coordenador defensivo

Zac Taylor, novo head coach do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cincinnati Bengals está tendo dificuldades para encontrar um nome ideal para sua posição de coordenador defensivo. Depois de vários tiros errados, o novo técnico Zac Taylor está de mãos atadas em sua última tentativa de encontrar um treinador para comandar sua defesa.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o New Orleans Saints planeja impedir que os Bengals entrevistem Aaron Glenn, treinador de secundária da franquia da Louisiana, para a posição de coordenador defensivo.

Glenn foi apenas o mais recente nome de uma fila crescente de insucessos de Taylor para contratar o seu coordenador defensivo.

Na tarde desta sexta (15), Rapoport e Mike Garafolo, também da ‘NFL Network’, apuraram que Jeff Hafley, novo coordenador defensivo da Universidade de Ohio State, atraiu interesse dos Bengals, mas uma entrevista não será realizada já que Hafley não deseja abrir mão de seu compromisso firmado com os Buckeyes depois de assumir a vaga há apenas um mês.

Opções de veteranos como Jack Del Rio, Dennis Allen, Dom Capers e Vance Joseph não foram bem-sucedidas. Del Rio, em particular, parecia ser um dos favoritos no começo do processo de pesquisa, mas ambos os lados determinaram que ele não era o nome ideal.

Todd Grantham, coordenador defensivo da Universidade da Flórida, foi entrevistado mais cedo nesta semana, mas decidiu retornar ao seu posto no Florida Gators.

Com Glenn sendo barrado de sair de Nova Orleans, Marquand Manuel, ex-coordenador do Atlanta Falcons, e Aubrey Pleasant, assistente do Los Angeles Rams, permanecem como duas opções que já foram entrevistadas. Apesar disso, vale lembrar que Manuel foi removido de suas funções de chamadas de jogadas defensivas em Atlanta antes de ser demitido ao término da temporada 2018. Já Pleasant jamais comandou uma defesa.

Desta maneira, os Bengals provavelmente não se sentiriam confortáveis em ter um head coach e um coordenador defensivo que nunca chamaram jogadas em um jogo da National Football League.

A dificuldade dos Bengals de achar o nome ideal continua e Zac Taylor segue buscando a solução.

Comments
To Top