NFL

Cincinnati Bengals dispensa o offensive tackle Eric Winston

Eric Winston, offensive lineman da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cincinnati Bengals dispensou neste sábado (2) o offensive tackle Eric Winston, que é presidente da NFL Players Association (NFLPA), sindicato dos atletas da liga. A informação foi confirmada pelo jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, e por Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana.

Quem também está sendo dispensado pela franquia de Ohio é o defensive tackle Wallace Gilberry e o kicker calouro Jake Elliott, como acrescenta a jornalista Katherine Terrell, da ‘ESPN’.

Atualmente com 33 anos de idade, Eric Winston assinou um novo contrato com os Bengals nesta offseason e estava brigando por uma vaga de reserva na linha ofensiva.

Ele estava na franquia desde 2014 e também tem passagens por Houston Texans (2006 a 2011), Kansas City Chiefs (2012) e Arizona Cardinals (2013).

Eric Winston foi reeleito em 2016 para mais dois anos de mandato como presidente da NFLPA. Recentemente, ele deu uma declaração contundente e disse não se importar se a NFL morra em 20 anos devido a uma paralisação trabalhista em 2021, quando vai expirar o atual acordo coletivo firmado entre a liga e o sindicato dos jogadores.

Gilberry, de 32 anos, também acertou um novo acordo com o a franquia nesta offseason. Ele soma 34 sacks em nove temporada, incluindo 2,5 com os Bengals na temporada passada.

Com o corte de Jake Elliott, que foi selecionado na quinta rodada do draft deste ano, o veterano Randy Bullock vai ficar com a vaga de kicker dos Bengals nesta temporada. A organização espera colocar o jovem chutador em seu elenco de treinamento (practice squad).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top