NFL

Cincinnati Bengals contrata Teryl Austin para cargo de coordenador defensivo

Teryl Austin, coordenador defensivo da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cincinnati Bengals já encontrou o substituto de Paul Guenther e contratou Teryl Austin para ser o novo coordenador defensivo da franquia. A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta segunda-feira (8).

Austin estava trabalhando como coordenador defensivo do Detroit Lions desde a temporada 2014 da National Football League.

Já Guenther, que foi coordenador defensivo da comissão técnica de Marvin Lewis nos últimos quatro anos nos Bengals, está indo para o Oakland Raiders para fazer parte da comissão do novo técnico Jon Gruden.

Teryl Austin ficou à disposição no mercado na semana passada, quando os Lions demitiram o head coach Jim Caldwell.

Anteriormente tendo exercido a função de treinador de secundária do Baltimore Ravens, Austin se juntou ao staff de Caldwell em 2014. Sob o comando de Teryl Austin, a defesa dos Lions regrediu ano após ano, ficando na segunda, 18ª, 18ª e 27ª posição na NFL em jardas cedidas de 2014 a 2017, respectivamente.

Teryl Austin chegou a ser entrevistado pelos Lions na semana passada para o cargo de técnico principal e ainda estava entre os candidatos ao posto até este último domingo. Porém, ele acabou optando por ir a Cincinnati para comandar a defesa dos Bengals.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top