NFL

Cincinnati Bengals contrata Lou Anarumo como novo coordenador defensivo

Lou Anarumo, novo coordenador defensivo do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cincinnati Bengals finalmente encontrou seu novo coordenador defensivo, depois de uma longa espera, e contratou Lou Anarumo para comandar seu ataque. Ele era treinador de defensive backs do New York Giants.

Antes de trabalhar em Nova York na temporada 2018 da National Football League, ele foi treinador de defensive backs do Miami Dolphins de 2012 a 2017.

Anarumo foi coordenador defensivo interino dos Dolphins em 2015 devido a algumas demissões no meio da temporada. Zac Taylor, novo head coach dos Bengals, trabalhou na comissão técnica dos Dolphins ao lado de Anarumo de 2012 a 2015.

“Eu sempre tive muito respeito por Lou, e sei que ele é um tremendo treinador defensivo. Ele é uma ótima peça para o que queremos construir aqui em Cincinnati. Lou é um excelente comunicador pelo qual os jogadores terão grande respeito, e ele vai tirar o melhor proveito deles”, afirmou Taylor, em nota oficial.

A contratação se dá depois de uma série de tentativas que não deram certo de contratar a peça que faltava no staff de Taylor.

Taylor foi oficialmente contratado como head coach apenas no dia 4 de fevereiro, um dia depois do Super Bowl LIII, devido a uma regra que impede que treinadores que ainda estejam trabalhando nos playoffs finalizem contratos com outras equipes. Isso porque Taylor era treinador de quarterbacks do Los Angeles Rams, que perdeu para o New England Patriots por 13 a 3 na decisĂŁo da temporada 2018 da NFL.

Os Bengals chegaram a ir atrás de Dennis Allen, coordenador defensivo do New Orleans Saints, mas ele optou por renovar seu contrato com a franquia da Louisiana em vez de mudar de ares.

A franquia de Ohio também não conseguiu trazer Todd Grantham, coordenador defensivo da Universidade da Flórida, que decidiu permanecer no futebol americano universitário, e nomes famosos como Jack Del Rio e Dom Capers não deram certo por várias razões.

Em seu discurso, Zac Taylor manteve a ideia de que encontrar o profissional ideal era mais importante do que o momento da contratação, mas o head coach também admitiu semanas atrás que o relógio estava correndo com a aproximação do NFL Scouting Combine.

Anarumo Ă© o primeiro coordenador defensivo oficial dos Bengals desde 12 de novembro de 2018, quando Teryl Austin foi demitido no meio da temporada. Posteriormente, o entĂŁo head coach Marvin Lewis assumiu as responsabilidades de coordenador defensivo e, ainda que o time tenha demonstrado melhoras, os Bengals ainda fecharam o campeonato com a pior defesa da liga em defesa total e defesa contra o passe.

O time de Cincinnati também teve a quarta pior defesa contra o jogo corrido e a terceira pior em pontos cedidos.

Já o New York Giants terminou em 23ª na liga em defesa contra o passe em 2018.

Lou Anarumo será o terceiro coordenador defensivo diferente do Cincinnati Bengals nas últimas três temporadas, já que o veterano coordenador defensivo Paul Guenther saiu após a temporada 2017 para se juntar à comissão técnica de Jon Gruden no Oakland Raiders.

Comments
To Top