NFL

Chuck Pagano quer mudar percepção de que Colts são suaves

Chuck Pagano, técnico do Indianapolis Colts

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

Os primeiros dias de training camp do Indianapolis Colts têm sido quentes, com jogadores brigando durante as atividades, entre eles o wide receiver T.Y. Hilton e o cornerback Vontae Davis. E, em meio a esses picos de adrenalina, Chuck Pagano está buscando algo maior.

O técnico está tentando afastar de uma vez a noção de muitos de que os Colts são “suaves”.

“Há uma percepção lá fora e temos que mudar isso. Esse é um jogo de homens adultos. É um jogo físico de futebol americano, obviamente. É um esporte físico, um esporte coletivo. Não cai em apenas um cara. Há apenas uma maneira de você jogar. Você tem que treinar. Se você não treinar e não puder dar um tackle na defesa, você não será uma boa defesa. Então, estamos colocando uma ênfase nisso”, declarou Chuck Pagano.

Em relação a essa “percepção” a qual Pagano se refere, muito disso veio da falta de competitividade real do time nas últimas temporadas, com muitas oscilações. O general manager Chris Ballard foi contratado nesta offseason e chegou com a missão imediata de criar concorrência em todas as posições, sobretudo na defesa de forma geral. Dito isto, é normal que os ânimos estejam mais acirrados no camp.

A confusão no treino entre Hilton e Davis mostrou um pouco disso.

“Apenas competindo, só isso. No final das contas, os caras vão competir. Você quer mostrar tudo. Eu e ele mostramos nossos cachorros, no final das contas, assim que terminou o período, apertamos as mãos e falamos sobre isso. Estamos apenas tentando melhorar, competindo e envolvendo os caras”, falou T.Y. Hilton.

Vamos ver se essa pegada nova nos Colts vai marcar presença quando a temporada regular começar, em setembro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top