NFL

Chuck Pagano está otimista com a possibilidade de T.Y. Hilton jogar

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

T.Y. Hilton, wide receiver do Indianapolis Colts, voltou a treinar nesse sábado (19) e ainda é uma dúvida para o jogo da próxima segunda-feira (21) contra o New York Jets no Lucas Oil Stadium, casa dos Colts.

Chuck Pagano, treinador da equipe de Indianapolis, está otimista com a situação do jogador, que para ele ainda pode jogar pela semana 2.

“Ele parecia bem. Ainda tem dois dias (para o jogo) “, disse Pagano sobre seu wideout titular para o Indy Central Sports.

Esse foi o primeiro treino do receptor número um dos Colts, que saiu no quarto quarto na derrota para o Buffalo Bills no primeiro jogo da temporada, por causa de uma lesão no joelho.

“Depende de como o meu joelho reagirá amanhã”, disse Hilton. “É uma grande coisa jogarmos na segunda-feira”.

Com um dia a mais para se recuperar, as chances de Hilton estar disponível aumentam, entretanto, se ele não estiver bem, Andrew Luck, QB dos Colts, terá que confiar em Donte Moncrief e no calouro Phillip Dorset para ocupar a vaga de T.Y. junto com o veterano Andre Johnson.

Enfrentando uma secundária dos Jets com Darrelle Revis e Buster Skrine, o Indianapolis Colts precisará de T.Y. Hilton para estar em plena forma e evitar um início de temporada com duas derrotas pelo segundo ano consecutivo.

Pagano anunciou que a presença de Robert Mathis, outside linebacker, é questionável. Mathis perdeu toda a temporada de 2014 com um rompimento no tendão de Aquiles. Na primeira semana da temporada, os Colts não conseguiram nenhum sack ou turnover. Com Mathis de volta, a situação deverá mudar.

Os cornerbacks Greg Toler (lesão no pescoço) e Darius Butler (lesão no quadril) foram descartados para o jogo contra a franquia nova-iorquina, o que é uma boa notícia para os wideout do Jets Brandon Marshall e Eric Decker.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top