NFL

Chuck Pagano espera voltar a ter chance de treinar na NFL

Chuck Pagano, ex-técnico do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ex-técnico principal do Indianapolis Colts, Chuck Pagano participou do podcast RapSheet and Friends, do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e fez uma de suas raras aparições em programas desde que foi demitido pelos Colts após uma campanha 4-12 na temporada 2017.

Agora com a mente descansada, Pagano, que vem trabalhando com a NFL como consultor, falou sobre vários assuntos na entrevista, inclusive manifestando sua esperança de voltar a assumir um cargo técnico na liga, agora que ele tem mais experiência.

“Sabendo o que sei agora, tendo a chance de sentar e refletir e avaliar muitas coisas que fizemos, tanto as boas quanto as ruins, agora você tem uma oportunidade de espero (…) – se você tiver outra oportunidade, seja head coach, coordenador ou técnico assistente, não importa. Eu simplesmente amo treinar. Amo competir. Eu amo os jogadores. Amo os treinadores. Eu amo a camaradagem, a competição, jogos, é disso que você realmente sente falta”, declarou Pagano no podcast. “Qualquer que seja a função em que eu me envolva, serei capaz – se for como assistente em algum lugar – de compartilhar algumas experiências que tivemos e, obviamente, as coisas que eu aprendi nesta temporada”, observou.

Pagano admite não saber com que frequência seu nome será abordado durante a próxima leva de buscar por treinadores e se ele será contatado. Mesmo assim, ele aparentemente está em paz.

“Eu vou acabar onde devo acabar. E, se nada acontecer, nada aconteceu. Estou bem, sou abençoado, sou melhor depois dos meus seis anos em Indy. Novamente, como eu disse, eu não tenho arrependimentos. Mais uma vez, aconteça o que acontecer, vai acontecer”, finalizou.

Em suas seis temporadas como head coach do Indianapolis Colts, Chuck Pagano somou 53 vitórias e 43 derrotas em jogos de temporada regular e teve três vitórias e três derrotas nos playoffs.

Para ouvir o podcast completo em inglês, clique aqui.

Comments
To Top