NFL

Chuck Pagano espera continuar como técnico do Indianapolis Colts

Chuck Pagano, técnico do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Chuck Pagano disse nesta segunda-feira (2) que espera continuar como comandante do Indianapolis Colts, apesar de ele ainda não ter se reunido com Jim Irsay, proprietário da franquia, ainda.

“Esse é o plano”, falou o head coach, ao ser questionado sobre retornar para 2017 ou não.

Pagano abriu sua entrevista coletiva fazendo um discurso que durou mais de 11 minutos e, posteriormente, foi questionado sobre seu emprego. Ele então frisou que planejava se reunir com Irsay em algum momento nesta segunda, como ele faz após cada temporada.

“Todo mundo quer respostas. Meus filhos, minha esposa”, ressaltou. “Eu apenas olho para as coisas e é sempre meio cheio. E eu não tenho nenhuma razão para crer que eu não seria (o técnico em 2017)”, apontou.

Chuck Pagano ainda tem três anos remanescentes em seu atual contrato, mas os Colts vêm de duas temporadas com campanha de oito vitórias e oito derrotas, ficando assim fora dos playoffs pelo segundo ano seguido, depois de irem à final da Conferência Nacional (NFC) na temporada 2014.

“Nós entendemos que 8-8 não é bom o suficiente e isso é minha culpa. Isso é inaceitável. Nós sabemos quais são as expectativas. O Sr. Irsay sempre nos deu tudo o que precisamos. Ele nos deixou ir tentar formar uma grande comissão há um ano. Sempre nos deu todos os recursos e sou grato a Jim por isso. Eu sei que temos o staff certo e os caras certos no vestiário”, observou Pagano. “Eu disse aos jogadores hoje que esse time não será o mesmo. É a dura realidade. Eu disse a eles para não se preocuparem com o futuro (…) apenas se preocupem com o hoje”, completou.

Em cinco temporadas nos Colts, Chuck Pagano tem retrospecto de 48 vitórias e 31 derrotas.

O jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, apurou no domingo (1) que Irsay estava “muito infeliz” com o desempenho do time e que os treinadores dos Colts estavam preocupados com seus empregos. Já em entrevista em dezembro ao ‘NFL.com’, Irsay disse que era “muito improvável que ocorressem mudanças”, mas deixou claro que planejava “sentar-se e examinar completamente a temporada”.

Comments
To Top