NFL

Christian McCaffrey quebra recorde de mais recepções de um RB em uma temporada

Christian McCaffrey, running back do Carolina Panthers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Se o Carolina Panthers está em uma negativa, o running back Christian McCaffrey está no auge e vem batendo recordes. A oitava escolha geral do draft de 2017 quebrou a marca de mais recepções por um running back em uma única temporada na derrota por 24 a 10 para o Atlanta Falcons.

Matt Forte totalizou 102 recepções em 2014 com o Chicago Bears, número que foi superado pelo segundo anista no terceiro quarto quando ele fez sua nona recepção na partida antes de ainda ter mais três recepções e chegar a 106.

Além disso, o jogador de 22 anos quebrou recordes familiares. Ele tem mais recepções em uma temporada do que seu pai, que foi wide receiver, já teve. Ed McCaffrey teve em sua melhor temporada 101 recepções em 2000 com o Denver Broncos.

McCaffrey ainda se tornou o terceiro running back na história da NFL a passar a marca de 100 recepções e mil jardas corridas em uma temporada. LaDainian Tomlinson e Forte são os outros dois.

A quebra de recorde de Christian McCaffrey ainda fez o jovem jogador a empatar e ultrapassar Steve Smith em 2005 como o atleta com mais recepções em uma temporada na história da franquia de Charlotte.

Apesar de ter terminado a partida com 101 jardas terrestres e 12 recepções para 77 jardas, o Carolina Panthers foi derrotado pela sétima partida consecutiva e foi eliminado da briga por uma vaga nos playoffs.

Comments
To Top