NFL

Christian McCaffrey assina contrato de calouro com o Carolina Panthers

Christian McCaffrey, running back do Carolina Panthers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Já temos o primeiro contrato assinado entre jogadores escolhidos no draft de 2017 da National Football League. O time anunciou na noite desta quinta-feira (4) que acertou um contrato de quatro anos, com opção para o quinto ano, com o running back Christian McCaffrey.

Os detalhes do acordo não foram anunciados de maneira oficial.

McCaffrey, que foi selecionado com a oitava escolha geral do draft, é originário de Stanford.

Christian McCaffrey, que deve vestir a camisa número 22, é uma das grandes novas armas do ataque comandado pelo quarterback Cam Newton.

No início desta semana, em entrevista ao jornalista Peter King, do site ‘The MMQB’, o coordenador ofensivo Mike Shula disse que uma flexibilidade maior no backfield e no ataque vai tornar a vida de Cam Newton mais simples.

McCaffrey quebrou o recorde universitário de Barry Sanders de maior quantidade de jardas somadas em uma única temporada (de maneira geral) ao somar 3.864 jardas em 2015. Naquela temporada, Christian foi o Jogador do Ano da Associated Press, foi eleito All-American de maneira unânime e foi finalista ao Heisman Trophy, troféu dado ao melhor jogador do college football.

O Carolina Panthers também fechou contratos com o tackle Taylor Moton e o wide receiver Curtis Samuel, selecionados na segunda rodada, com o defensive end Daeshon Hall, selecionado na terceira rodada, com o cornerback Corn Elder, escolhido na quinta rodada, com o fullback Alex Armah, escolhido na sexta rodada do draft, e com o kicker Harrison Butler, que saiu na sétima rodada. Assim, o Carolina Panthers é o primeiro time a fechar contratos com toda sua classe de 2017 do draft.

Comments
To Top