NFL

Christian Kirk é colocado na injured reserve pelos Cardinals; veja boletim de lesões

Christian Kirk, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Arizona Cardinals segue sofrendo com lesões e mais dois jogadores do time estão indo para a injured reserve. O técnico Steve Wilks anunciou nesta segunda-feira (3) que o wide receiver Christian Kirk e o left guard Mike Iupati estão indo para a IR e não vão atuar mais na temporada 2018 da National Football League.

Kirk fraturou seu pé, enquanto que Iupati está com um problema no ligamento colateral medial do joelho. Segundo Wilks, isso pode mudar depois que o atleta passar por uma ressonância magnética.

A lesão de Kirk, que o wideout sofreu no último quarto da vitória sobre o Green Bay Packers, não ameaça a disponibilizado do recebedor para 2019, como observou Wilks.

“Muito animado por poder tê-lo de volta. Fez grandes coisas. Você pode ver no jogo de ontem, realmente progredindo e indo na direção certa. Muito decepcionado por ele não poder estar lá fora. A mesma coisa com Mike”, frisou o treinador.

Kirk agarrou o pé após a jogada em que ele se machucou e, depois, ainda ficou no jogo por mais um tempo antes de ser levado ao vestiário.

“Diz muito sobre a sua personalidade, seu caráter. Ele tentou lutar contra isso. Ele foi lá mais algumas jogadas e tentou resistir, mas a dor foi demais para ele”, observou Wilks.

Iupati, que está atualmente com 31 anos de idade, perdeu dois jogos mais cedo nesta temporada devido às contusões. Ele está no último ano de seu contrato com os Cards.

Kirk foi selecionado na segunda rodada do draft de 2018 pelos Cardinals.

Ele lidera o time de Arizona com 590 jardas em 43 recepções e logo se estabeleceu como um dos melhores wide receivers calouros da NFL. Sua temporada se encerra com a terceira maior quantidade de jardas e a segunda maior quantidade de recepções entre wide receivers calouros.

“Eu disse isso antes, esse cara é um profissional dos profissionais. Sendo um calouro e a maneira como ele se prepara, a maneira como ele encara todos os dias é muito empolgante de ver. O futuro é muito brilhante para ele”, finalizou Steve Wilks.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta segunda (3):

– No Buffalo Bills, o center Russell Bodine passou por cirurgia em sua fíbula fratura nesta segunda-feira, como noticiou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Os Bills estão fechando com o center Dillon Day para substituir Bodine, de acordo com Rapoport.

– No Cincinnati Bengals, o técnico Marvin Lewis não deu uma atualização nesta segunda sobre a condição do wide receiver A.J. Green, que sofreu uma lesão no pé direito.

Apesar disso, a ‘ESPN’ e a ‘NFL Network’ noticiaram que Green deve passar por cirurgia no dedo do pé e será colocado na injured reserve, o que significa que ele está fora do restante do campeonato.

– No Denver Broncos, o técnico Vance Joseph disse nesta segunda que o cornerback Chris Harris Jr. não será colocado na injured reserve. Isso mantém a esperança de que o defensor possa voltar caso o time do Colorado se classifique aos playoffs.

Joseph disse que Harris será avaliado “semana a semana” depois de sofrer uma “pequena fratura” na fíbula direita.

– No Jacksonville Jaguars, o cornerback Jalen Ramsey (joelho) treinou de forma limitada nesta segunda-feira, mas o técnico Doug Marrone se mostrou otimista em relação à condição do defensor para esta semana, de acordo com a jornalista Tiffany Blackmon, da ‘NFL Network’.

– O Los Angeles Chargers está dispensando o tackle Joe Barksdale, que ficou entre os inativos nas últimas semanas. Com Sam Tevi e Russell Okung como titulares nas posições de tackle, o time viu Barksdale como uma peça dispensável.

– No Pittsburgh Steelers, o running back James Conner sofreu uma lesão na parte inferior da perna durante a derrota para o Los Angeles Chargers, no Sunday Night Football, mas a contusão não é considerada séria. A informação é de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que adicionou que o atleta ainda está passando por exames.

– No Philadelphia Eagles, o offensive tackle Jason Peters saiu durante o último quarto da vitória sobre o Washington Redskins, no Monday Night Football, depois de uma colisão. Peters parecia com dores enquanto saía de campo, mas o técnico Doug Pederson não trouxe nenhuma atualização sobre a condição do jogador logo após a partida.

O running back Darren Sproles, que vem sofrendo com lesões nesta temporada, ficou oficialmente entre os ativos para o MNF contra os Redskins. O também running back Josh Adams (quadril) também jogou na noite desta segunda. Já defensive tackle Timmy Jernigan saiu brevemente durante a partida contra os Redskins devido a espasmos nas costas.

– No Washington Redskins, o quarterback Colt McCoy sofreu uma fratura na fíbula da perna direita durante o segundo quarto da derrota para o Philadelphia Eagles, no Monday Night Football, e está fora do restante da temporada. A fratura foi confirmada pelo técnico Jay Gruden.

O head coach dos Redskins também falou que o guard Jonathan Cooper sofreu uma ruptura no bíceps e vai perder o resto do campeonato.

Em mais notícias do DM de Washington, o linebacker Ryan Anderson sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa, o offensive lineman Tony Bergstrom saiu cedo com uma lesão no tornozelo e o cornerback Fabian Moreau sofreu uma lesão no joelho durante a derrota do time.

Comments
To Top