NFL

Christian Fuchs, do Leicester, sonha em jogar na NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Leicester City está prestes a fazer história. O time considerado pequeno na Inglaterra está cada vez mais perto de conquistar a Premier League, um feito que será inédito e digno de filme, principalmente porque a equipe quase foi rebaixada na última temporada.

Um dos reforços para a atual temporada foi o lateral Christian Fuchs, que revelou ter outro desejo além do título. Fuchs quer se tornar kicker da NFL após ele se aposentar do futebol.

A família do austríaco vive em Manhattan, onde sua esposa trabalha em uma academia de futebol e onde ele acredita que pode trilhar uma carreira na maior liga de futebol americano do mundo.

“Eu tenho a ambição de me tornar um kicker da NFL”, disse à Sky Sports. “Sério. Dependendo dos gestores da NFL. Se eles querem um jogador de futebol em sua equipe, mas eu estou pensando nisso”.

“Eu sei que eu posso chutar um field goal de 60 jardas, 65 jardas. Vamos ver. Sonhos podem se tornar realidade e se você não sonha, você não chega a nada”.

O jogador torceu para o Carolina Panthers no Super Bowl 50 (veja a foto).

“Eu tenho família em Nova York. Eu tenho uma esposa e dois filhos. Não é fácil ter uma família lá o tempo todo, porque eu sou uma pessoa que precisa da família por perto e sou um cara de família. É muito difícil”, acrescentou ele.

“Eu já estou pensando o que virá após a minha carreira. Eu estarei nos Estados Unidos e eu me mudarei para ficar com minha família. Eu simplesmente quero fazer algo. Eu não posso simplesmente ficar deitado no sofá, porque isso não sou eu”.

Se o jogador austríaco conseguirá seguir o seu sonho de virar kicker ninguém sabe. Na verdade, teremos que esperar, contudo até um eventual teste para as equipes pode gerar muita publicidade.

Confira um chute, um pouco diferente, de Fuchs com a bola de futebol americano:

Getting ready for the Super Bowl #nofuchsgiven style. #keeppounding #sb50 @panthers @nfl

Um vídeo publicado por Christian Fuchs (@fuchs_official) em

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top