NFL

Chris Thompson sofre fratura na fíbula; veja boletim de lesões

Chris Thompson, running back do Washington Redskins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Chris Thompson, do Washington Redskins, sofreu uma fratura na fíbula direita no final do terceiro quarto da derrota por 34 a 31 para o New Orleans Saints, na prorrogação, e foi removido de campo de maca.

Após o jogo, o técnico Jay Gruden que o camisa 25 vai precisar passar por cirurgia.

Thompson, que vem sendo uma das principais armas do ataque dos Redskins em 2017, sofreu a contusão grave no final de uma corrida em situação de terceira descida feita pelo quarterback Kirk Cousins. O running back estava fazendo um bloqueio quando sua perna direita dobrou para trás depois que ele ficou em uma posição estranha abaixo do defensive tackle Sheldon Rankins, dos Saints.

Uma proteção de ar que imobiliza foi colocada na perna do jogador pelos médicos antes de ele ser retirado de campo. Os companheiros de equipe de Thompson se reuniram ao redor dele e disseram palavras positivas para o amigo.

Cousins também tomou uma pancada forte no lance e recebeu um rápido tratamento dos médicos enquanto os Redskins executavam um fake punt bem-sucedido em situação de quarta descida para uma jarda em sua própria linha de 15 jardas. O quarterback então voltou a campo e comandou o ataque em uma campanha que terminou em touchdown. No drive, Cousins conectou passe de 40 jardas com o wide receiver Ryan Grant e deu uma vantagem de 24 a 13 para os ‘peles vermelhas’.

A liderança não durou, os Saints buscaram um empate de 31 a 31 no tempo regulamentar, graças a uma recepção de 18 jardas de Alvin Kamara para TD e uma conversão de dois pontos com 1min05s remanescentes, e venceram na prorrogação após um field goal certo de 28 jardas feito pelo kicker Wil Lutz.

Thompson saiu do jogo com quatro corridas para 17 jardas e uma recepção para touchdown de 16 jardas.

Vale lembrar que o Washington Redskins já perdeu o running back Rob Kelley para toda a temporada com uma lesão no tornozelo. Assim, agora com a lesão de Thompson, o time tem dois running backs à disposição no elenco ativo: o calouro Samaje Perine e Byron Marshall, contratado recentemente do elenco de treinamento (practice squad) do Philadelphia Eagles.

Os Redskins vêm sofrendo bastante com lesões neste ano, mas a perda de Thompson é uma das mais impactantes visto que ele é bem produtivo e um atleta difícil de substituir.

Após a partida, Thompson utilizou seu Twitter para falar sobre a lesão.

“Isso machuca. Não ser capaz de ir lá e executar para meu Deus que me abençoou com essa habilidade, meus irmãos, técnicos, e os torcedores. Mas se você me conhece, sabe que vou ralar meu traseiro para estar lá fora por toda a próxima temporada melhor do que eu era antes. Obrigado pelo apoio”, escreveu.

Além de vários companheiros de time, o técnico Jay Gruden expressou sua decepção por perder Chris Thompson.

“Ele é um dos jogadores mais importantes no nosso ataque, especialmente quando você recebe a bola e precisa dele para rotas de proteção no passe saindo do backfield. Obviamente, temos que nos contentar com os caras que temos e vamos”, frisou o head coach.

Também nos Redskins, o safety Montae Nicholson saiu durante a primeira metade do duelo contra os Saints para ser avaliado com suspeita de concussão e não voltou. O offensive lineman Shawn Lauvao sofreu uma lesão na primeira metade de confronto.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (19):

– O linebacker Clay Matthews, do Green Bay Packers, saiu durante a derrota do time por 23 a 0 para o Baltimore Ravens com uma lesão na virilha. No jogo, ele fez seu primeiro sack desde a semana 4, contra o Chicago Bears. O defensor derrubou o quarterback Joe Flacco, dos Ravens, na primeira posse de bola de Baltimore.

Depois da contusão, Matthews atuou na série defensiva seguinte e então foi examinado na lateral pela equipe médica dos Packers. Ele voltou a campo para mais uma jogada, mas saiu mancando. Então, o camisa 52 foi levado ao vestiário no começo do segundo quarto e, posteriormente, foi descartado para o restante da partida.

Também nos Packers, o defensive tackle Kenny Clark saiu no último quarto com uma contusão no tornozelo e foi imediatamente descartado para o restante do confronto.

– O quarterback Jay Cutler, do Miami Dolphins, saiu durante a derrota do time por 30 a 20 para o Tampa Bay Buccaneers e foi colocado no protocolo de concussão.

– O wide receiver Kelvin Benjamin, do Buffalo Bills, sofreu uma lesão no joelho no primeiro quarto do jogo contra o Los Angeles Chargers e não retornou à partida. O cornerback Micah Hyde também saiu com uma contusão no joelho.

– O kicker Jake Elliott, do Philadelphia Eagles, foi levado ao vestiário no começo do segundo quarto para ser examinado após sofrer uma lesão na cabeça e foi descartado para o restante do jogo no intervalo. O defensive tackle Beau Allen também não voltou depois de lesionar o joelho.

O wide receiver Alshon Jeffery, dos Eagles, entrou campo no Sunday Night Football contra os Cowboys. Ele treinou de forma limitada nesta última semana devido a uma lesão no tornozelo, mas atuou normalmente e muito bem.

– O left tackle Tyron Smith (costas/virilha), do Dallas Cowboys, não atuou contra o Philadelphia Eagles no Sunday Night Football, como já era esperado. Ele ficou entre os inativos juntamente com o safety Jeff Heath e o running back Darren McFadden.

O linebacker Anthony Hitchens saiu do SNF com uma contusão no joelho e não voltou à partida.

– O wide receiver Travis Benjamin, do Los Angeles Chargers, sofreu uma lesão abdominal contra o Buffalo Bills e não voltou.

– O cornerback Marshon Lattimore, do New Orleans Saints, lesionou seu tornozelo na primeira metade do jogo contra o Washington Redskins. O calouro tentou voltar na segunda metade de partida, mas não conseguiu.

– O running back D’Onta Foreman, do Houston Texans, foi retirado de campo com uma lesão no tornozelo depois de marcar um TD em uma corrida de 34 jardas durante a vitória do time texano por 31 a 21 sobre o Arizona Cardinals.

A corrida de Foreman deu uma vantagem de 10 pontos aos Texans com cerca de seis minutos remanescentes, mas então o calouro caiu no chão e levou a mão à perna, claramente sentindo dores. Ele foi examinado pelos médicos e retirado de carrinho-maca, sendo levado ao vestiário sob gritos de “Foreman!” vindos das arquibancadas.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que Houston acredita que Foreman sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles no lance.

– O wide receiver Sammie Coates, do Cleveland Browns, sofreu uma lesão no joelho/tornozelo durante o primeiro quarto da derrota por 19 a 7 para o Jacksonville Jaguars. O defensive lineman Emmanuel Ogbah lesionou o pé durante a derrota.

– O linebacker Donald Payne, do Jacksonville Jaguars, saiu no começo da vitória sobre o Cleveland Browns depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa.

– No Los Angeles Rams, o defensive back Nickell Robey-Coleman sofreu uma contusão na coxa durante a derrota por 24 a 7 para o Minnesota Vikings. O cornerback Kayvon Webster saiu no começo do jogo para ser avaliado com suspeita de concussão.

Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o wide receiver Robert Woods lesionou o ombro, mas o problema não parece ser sério.

– O tight end Tyler Kroft saiu durante a vitória do Cincinnati Bengals sobre o Denver Broncos com uma lesão na mão direita, enquanto que o linebacker Vinny Rey foi descartado para o restante da partida devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

O wide receiver John Ross, dos Bengals, foi mantido entre os inativos para o jogo contra o Denver Broncos neste domingo.

– No Chicago Bears, o wide receiver Josh Bellamy sofreu uma concussão durante a derrota por 27 a 24 para o Detroit Lions. O linebacker Leonard Floyd foi retirado de campo com uma lesão no joelho e não retornou, enquanto que o cornerback Kyle Fuller e o defensive tackle Eddie Goldman sofreram lesões no punho.

– O wide receiver Danny Amendola, do New England Patriots, saiu durante a vitória contra o Oakland Raiders na Cidade do México devido a uma desidratação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top