NFL

Chris Jones não joga contra o Houston Texans; veja boletim de lesões deste domingo

Chris Jones, defensive end do Kansas City Chiefs

O Kansas City Chiefs está desfalcado para o jogo da tarde deste domingo (12) contra o Houston Texans, válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC). O defensive lineman Chris Jones não vai atuar, já que ele ficou entre os inativos devido a uma lesão na panturrilha.

Jones sofreu uma contusão na panturrilha no final do treinamento da última quinta e foi posteriormente mantido fora das atividades de sexta.

Em uma notícia bem mais positiva para os Chiefs, o tight end Travis Kelce ficou entre os ativos e vai para o jogo, apesar de estar com um problema na região da perna/joelho.

O resto dos inativos dos Chiefs são: o cornerback Morris Claiborne, os offensive linemen Jackson Barton, Andrew Wylie e Ryan Hunter, o quarterback Chad Henne e o linebacker Darron Lee.

Confira mais notícias de lesões ao redor da NFL neste domingo (12) de rodada de divisão dos playoffs:

– No Houston Texans, um trio de armas ofensivas está de volta para o duelo contra o Kansas City Chiefs, válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC). Os wide receivers Kenny Stills (joelho) e Will Fuller (virilha), e o tight end Darren Fells (quadril) estão entre os ativos.

O técnico Bill O’Brien disse aos repórteres mais cedo nesta semana que Fuller teria seu status definido no dia da partida contra os Chiefs.

A lista completa de inativos dos Texans é: o tight end Jordan Akins, o safety Jahleel Addae, o wide receiver Steven Mitchell, o cornerback Cornell Armstrong, o offensive tackle Elijah Nkansah, o defensive end Carlos Watkins e o nose tackle Eddie Vanderdoes.

– No Green Bay Packers, o defensive lineman Kenny Clark (costas) e o offensive tackle Bryan Bulaga (doença) estão ativos para o jogo desta noite contra o Seattle Seahawks, válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Nacional (NFC).

Completam a lista de inativos dos Packers: o wide receiver Ryan Grant, o running back Dexter Williams, os cornerbacks Ka’dar Hollman e Josh Jackson, o fullback Danny Vitale e o offensive lineman John Leglue.

– O Seattle Seahawks terá o pass rusher Jadeveon Clowney (músculo central) à disposição para o jogo contra o Green Bay Packers, já que ele está ativo para a partida decisiva. O offensive lineman Duane Brown está ativo, enquanto que o também offensive lineman Mike Iupati ficou entre os inativos.

Os outros inativos dos Seahawks são: o wide receiver John Ursua, o offensive tackle Chad Wheeler, os defensive ends L.J. Collier e Ziggy Ansah, o safety Marquise Blair e o guard Kyle Fuller.

Comments
To Top