NFL

Chris Jones é listado como questionável para duelo contra Titans; veja boletim de lesões

Chris Jones, defensive tackle do Kansas City Chiefs

O defensive tackle Chris Jones, do Kansas City Chiefs, treinou de maneira limitada nesta sexta-feira (17), como disse o técnico Andy Reid aos repórteres. Oficialmente, o jogador de linha defensiva foi listado como questionável para a final da Conferência Americana (AFC) contra o Tennessee Titans devido à sua lesão persistente na panturrilha.

O jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’, noticiou que Jones não fez muitas coisas no treino, mas foi o suficiente ao menos para tirar a ferrugem.

“É dia a dia”, disse o defensive lineman aos jornalistas, após o treino. “Não é realmente a magnitude do jogo, porque se eu puder, (vou) jogar. Se eu não puder, é uma pena. Mas poderia ser um jogo de temporada regular, playoff, pré-temporada, se eu puder, (eu) jogarei”, completou.

O camisa 95 não participou dos treinos de Kansas City na quarta e na quinta.

O defensive lineman passou por um processo semelhante na semana antes da vitória sobre o Houston Texans, na rodada de divisão dos playoffs da AFC, mas não foi capaz de entrar em campo no final de semana passado devido às limitações impostas por sua panturrilha lesionada.

Com uma semana para melhorar, seu status segue incerto, mas parece que haverá notícias positivas. Ao menos até esta sexta é o que parece.

Jones é uma peça importantíssima para que os Chiefs tentem parar um monstro chamado Derrick Henry. O running back dos Titans vem sendo um atleta imparável nestes playoffs e causou problemas para as fortes defesas do New England Patriots e do Baltimore Ravens.

Além de Jones, o running back LeSean McCoy (doença) e o quarterback reserva Matt Moore (doença) também foram listados como questionáveis antes do jogo deste domingo.

O tight end Travis Kelce (joelho) está pronto para o jogo que vale vaga no Super Bowl LIV.

Confira mais notícias de lesões nesta sexta (17) pré-finais de conferência na NFL:

– No Tennessee Titans, os seguintes jogadores foram listados como questionáveis antes da final da Conferência Americana (AFC) contra o Kansas City Chiefs: o linebacker Jayon Brown (ombro), o tackle Jack Conklin (ombro), o linebacker Rashaan Evans (pé), os wide receivers Cody Hollister (tornozelo) e Adam Humphries (tornozelo), o cornerback Adoree’ Jackson (pé) e o linebacker David Long (joelho).

– No Green Bay Packers, o único jogador com uma designação antes da final da Conferência Nacional (NFC) contra o San Francisco 49ers é o fullback Danny Vitale, que foi listado como questionável devido a um problema no joelho.

Vitale perdeu os últimos dois jogos, mas treinou de maneira limitada nesta semana.

– No San Francisco 49ers, notícias ótimas para o torcedor. Nenhum jogador foi listado no relatório de lesionados antes da final da Conferência Nacional (NFC) contra o Green Bay Packers.

Os Niners removeram o linebacker Kwon Alexander (peitoral), o defensive lineman Dee Ford (quadríceps/músculo posterior da coxa), os running backs Tevin Coleman (cotovelo) e Raheem Mostert (panturrilha), e o tight end George Kittle do relatório de lesionados. Todos devem estar à disposição neste domingo.

– No New England Patriots, que já está em férias, o cornerback Jason McCourty está se recuperando de uma cirurgia na virilha realizada nesta offseason do time. A afirmação foi feita pelo próprio jogador no Double Coverage, podcast que ele apresenta com seu irmão gêmeo Devin McCourty.

Depois de atuar por 49 snaps defensivos contra o Philadelphia Eagles, no dia 17 de novembro, McCourty atuou em apenas oito nos sete jogos finais devido à sua contusão na virilha. Antes da lesão, ele somou uma interceptação e seis passes defendidos.

Comments
To Top