NFL

Chris Jones ativo para o jogo contra os Titans; veja boletim de lesões

Chris Jones, defensive tackle do Kansas City Chiefs

O Kansas City Chiefs tem muito a comemorar neste domingo (19). O defensive tackle Chris Jones planeja testar sua panturrilha antes do jogo e estará entre os ativos para a final da Conferência Americana (AFC) contra o Tennessee Titans.

A informação foi apurada em primeira mão por James Palmer, da ‘NFL Network’.

O jogador de linha defensiva ficou fora da vitória sobre o Houston Texans, na rodada de divisão dos playoffs da AFC, depois de sofrer a lesão na perna dias antes durante um treinamento.

Jones testou sua panturrilha no pré-jogo na semana passada, mas Palmer apurou que ele não esteve nem perto de ser capaz de jogar.

O camisa 95 foi selecionado ao seu primeiro Pro Bowl nesta temporada depois de somar nove sacks, maior marca do time.

Em relação ao tight end Travis Kelce, não há preocupação. O All-Pro vai atuar normalmente neste domingo, segundo Palmer.

Kelce vinha batalhando contra uma lesão no joelho antes da estreia dos Chiefs nos playoffs e sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante o duelo contra os Texans. Ainda assim, ele anotou três touchdowns na vitória por 51 a 31.

Palmer apurou que a crença dos Chiefs é que Kelce está, na verdade, mais saudável neste domingo do que ele estava na semana passada antes do embate contra o rival texano.

Os inativos do Kansas City Chiefs para a final da AFC são: o quarterback Matt Moore, o cornerback Morris Claiborne, o running back LeSean McCoy, o linebacker Darron Lee, e os offensive linemen Ryan Hunter, Jackson Barton e Andrew Wylie.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (19) de finais de conferência na NFL:

– O Tennessee Titans listou os seguintes inativos para a final da Conferência Americana (AFC) contra o Kansas City Chiefs: os wide receivers Rashard Davis, Cody Hollister e Darius Jennings, o linebacker Reggie Gilbert, os defensive tackles Joey Ivie e Isaiah Mack, e o guard Kevin Pamphile.

O wide receiver Adam Humphries, que vem lutando contra uma lesão no tornozelo, está ativo e vai atuar pela primeira vez desde a semana 13. O linebacker Jayon Brown, que perdeu o jogo da semana passada contra o Baltimore Ravens com uma lesão no ombro, também está ativo.

Durante a derrota para os Chiefs por 35 a 24, o linebacker Rashaan Evans sofreu uma lesão no pé no final do primeiro quarto e foi inicialmente listado como questionável para voltar, mas ele conseguiu retornar à final da AFC.

– No Green Bay Packers, o punter J.K. Scott está ativo para jogar na final da Conferência Nacional (NFC) contra o San Francisco 49ers. Ele foi adicionado ao relatório de lesionados no último sábado, devido a uma doença, e inicialmente foi listado como questionável.

O fullback Danny Vitale, contudo, ficou entre os inativos devido a uma contusão no joelho.

Além de Vitale, os outros inativos dos Packers são: o wide receiver Ryan Grant, o running back Dexter Williams, o safety Raven Greene, o cornerback Ka’dar Hollman, e os offensive linemen Alex Light e John Leglue.

Durante a derrota por 37 a 20 para os 49ers, o safety Adrian Amos foi descartado para o restante da partida depois de sair com uma lesão no músculo peitoral e o cornerback Jaire Alexander machucou o polegar e também não retornou.

Alexander disse aos repórteres após o jogo que ele sofreu uma fratura no polegar, segundo a ‘ESPN’. Contudo, o defensor espera que não precise passar por cirurgia.

– O San Francisco 49ers listou os seguintes inativos para a final da Conferência Nacional (NFC) contra o Green Bay Packers: o quarterback C.J. Beathard, o running back Jeff Wilson, o cornerback Dontae Johnson, o tight end Daniel Helm, o linebacker Azeez Al-Shaair, o wide receiver Jordan Matthews e o defensive lineman Kevin Givens.

Durante a vitória por 37 a 20 sobre os Packers, o running back Tevin Coleman sofreu uma lesão no ombro no segundo quarto e não retornou. Ele foi descartado para o restante da partida no começo do terceiro quarto.

Coleman saiu do jogo com seis corridas para 21 jardas. Ele caiu de maneira estranha sobre o braço direito ao final de uma corrida de quatro jardas na red zone, com 9min44s remanescentes no primeiro tempo.

Comments
To Top