NFL

Chris Johnson fratura a tíbia e ficará 8 semanas sem jogar

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Chris Johnson, running back do Arizona Cardinals, foi diagnosticado com uma fratura na tíbia depois de deixar o jogo do domingo no terceiro quarto. A informação é de Ian Rapoport, do site da NFL.

Os Cardinals colocaram, nesta terça-feira (01), o jogador de 30 anos na lista de reservas lesionados/designados para a lista de retorno. Johnson poderá voltar a treinar depois de seis semanas e, em seguida, será capaz de jogar após oito semanas. Neste caso, o running back só poderá voltar a atuar caso a franquia de Glendale se classifique para o Super Bowl 50.

A lesão irá impedir Chris Johnson de perseguir um bônus de US$ 2 milhões que ele receberia caso corresse para 1.300 jardas e fosse para o Pro Bowl. Ele estava caminhando para chegar em 1.184 jardas (expectativa) antes da lesão.

A franquia de Arizona é uma das poucas equipes a ter profundidade no elenco com qualidade para suportar a baixa do tailback titular. A situação é agravada por um problema no dedão que enviou Andre Ellington para a linha lateral minutos após a Johnson sair do jogo.

Os Cardinals irão contar com David Johnson, escolha de terceira rodada do draft, que se tornou o primeiro atleta na história da NFL a marcar um touchdown por meio de corrida, passe e retorno de chute em seus dois primeiros jogos.

O calouro contará com o apoio de Stepfan Taylor, com a possibilidade de Kerwynn Williams ser promovido do elenco de treino.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top