NFL

Chris Harris sofre fratura na fíbula direita; CB pode ficar fora da temporada

Chris Harris, cornerback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Denver Broncos deve perder um de seus principais jogadores para o restante da temporada regular de 2018 da National Football League, já que o cornerback Chris Harris Jr. sofreu uma fratura na fíbula direita durante o jogo contra o Cincinnati Bengals.

A informação foi noticiada pelos jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Jeff Legwold, da ‘ESPN’ norte-americana.

O jogador confirmou a lesão sofrida durante a vitória por 24 a 10 sobre os Bengals, mas disse que não acredita que precisará de cirurgia no local.

O técnico Vance Joseph disse aos repórteres após a partida que Harris vai passar por mais exames quando o time voltar para Denver.

Harris, que não acredita haver necessidade de operação, projeta um mês afastado, o que significaria que teria chances de ele voltar caso os Broncos avancem aos playoffs.

Perder Harris por um tempo considerável representará um duro golpe na defesa dos Broncos, que chegou para o jogo deste domingo como a oitava pior da NFL em termos gerais e a nova pior contra o passe.

“Ainda podemos vencer. Eu ainda tenho fé em todos os meus caras para terminar a temporada forte. Preciso que eles ganhem para eu poder voltar ao campo”, afirmou o cornerback, segundo o ‘The Athletic’.

Harris, que não perdia um jogo de temporada regular desde 2012, se machucou com pouco menos de cinco minutos para serem jogados no primeiro quarto. O defensive back dos Broncos aparentemente foi atingido depois de um passe completado de sete jardas lançado pelo quarterback Jeff Driskel, dos Bengals, para A.J. Green.

O camisa 25 de Denver não conseguiu colocar peso sobre a perna e foi ajudado a sair de campo antes de ser colocado no carrinho-maca e levado ao vestiário.

Depois da temporada regular de 2015, Harris perdeu dois jogos de playoffs (final da AFC e o Super Bowl 50) após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho.

Harris trabalhou duramente depois da contusão ligamentar e atuou em todos os jogos desde então.

Chris Harris, que já foi selecionado para o primeiro time All-Pro e foi três vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira, soma três interceptações, 48 tackles e um sack nesta temporada 2018.

Além de Harris, o defensive end Derek Wolfe saiu do jogo na primeira metade após sofrer uma lesão na costela e foi logo descartado pelo Denver Broncos para o restante da partida.

Comments
To Top