NFL

Chris Harris não deseja que Broncos selecionem quarterback com a quinta escolha

Chris Harris, cornerback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

A campanha ruim de cinco vitórias e 11 derrotas na temporada 2017 deixou os torcedores do Denver Broncos certamente insatisfeitos. Contudo, ao menos nesta semana eles terão o que comemorar, já que o time terá a quinta escolha geral no draft de 2018 da NFL.

E a expectativa é a de que um jogador impactante seja selecionado na posição número 5 na noite desta quinta-feira (26).

A única coisa que o cornerback Chris Harris não quer é que o nome escolhido seja um quarterback.

“Alguém que vai entrar e jogar”, declarou o defensive back aos jornalistas nesta terça-feira (24), segundo Nicki Jhabvala, do ‘The Athletic’. “Nós precisamos de alguém que vá entrar e jogar agora, então seja (Saquon) Barkley, (Bradley) Chubb (…) o guard de Notre Dame (Quenton Nelson). Um desses três caras. Sabemos que esses caras podem chegar e jogar agora. Não é um quarterback agora, eu não diria. Estamos tentando vencer agora, cara. Não temos tempo para esperar”, prosseguiu.

A temporada desastrosa dos Broncos em 2017 ficou marcada por um carrossel de quarterbacks titulares, com Trevor Siemian, Brock Osweiler e Paxton Lynch recebendo chances de liderar o ataque.

Siemian foi o mais consistente (ou o menos inconsistente, melhor dizendo) dos três, disputando 11 jogos (10 como titular) e completando 59% dos passes para 2.285 jardas, 12 touchdowns e 14 interceptações.

O time de Denver trocou Siemian com o Minnesota Vikings no dia seguinte ao início da free agency e trouxe o quarterback Case Keenum, ex-Vikings, sob contrato de dois anos, com valor de US$ 36 milhões.

Em meio a tantas incertezas relacionadas à posição de QB, não é de se estranhar que a franquia do Colorado pense em pegar um signal caller em uma posição alta no draft. Mas Chris Harris não quer mesmo isso.

Os analistas Daniel Jeremiah e Bucky Brooks, especialistas em draft da ‘NFL Network’, recentemente previram que a equipe vai pegar um quarterback com a quinta escolha. Jeremiah prevê Josh Allen, de Wyoming, enquanto que Brooks prevê Josh Rosen, de UCLA.

Comments
To Top