NFL

Chris Harris Jr. é dúvida, mas deve jogar; veja boletim de lesões

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

As finais de conferência já estão chegando e, antes do Denver Broncos, New England Patriots, Carolina Panthers e Arizona Cardinals entrarem em campo, o QUINTO QUARTO aproveita a oportunidade para lhe deixar atualizado sobre os principais lesionados na National Football League.

Confira boletim de lesões desta quinta-feira (21):

– Chris Harris Jr.: o cornerback do Denver Broncos, que está com uma lesão no osso do ombro, é dúvida para enfrentar o New England Patriots neste domingo (24) e o general manager John Elway declarou à ‘ESPN’ norte-americana que a condição do atleta será determinada antes do jogo.

Apesar do temor, Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’, informa que Harris deve atuar normalmente, ainda que os treinadores não saibam o quanto ele poderá permanecer em campo.

Na semana passada, contra o Pittsburgh Steelers, Chris Harris jogou com a lesão e estava visivelmente incomodado. Porém, após observar o defensor nos treinos essa semana, o técnico Gary Kubiak se mostrou otimista.

“Acho que ele teve dificuldades outro dia, mas creio que ele estava mais confiante entrando nesta semana do que na semana passada”, frisou o comandante.

– New England Patriots: o time de Foxborough listou 16 jogadores com participação limitada no treino nesta quinta, incluindo os wide receiver Danny Amendola e Julian Edelman, o outside linebacker Jamie Collins, o linebacker Darius Fleming, o tight end Rob Gronkowski e o defensive end Chandler Jones. O safety Patrick Chung apareceu no relatório de lesões dos Pats com um problema no pé, mas treinou normalmente.

– Jared Allen: o defensive end do Carolina Panthers, que sofreu fratura no pé direito no último final de semana, treinou de forma limitada nesta quinta e o técnico Ron Rivera disse que ele pareceu bem. Apesar disso, ainda não se sabe se ele vai enfrentar o Arizona Cardinals, já que, como frisou o treinador, é mais uma questão de tolerância à dor.

Sean McDermott, coordenador defensivo dos Panthers, disse que Allen está sendo avaliado minuto a minuto e ele espera que a condição do defensive end para o duelo seja conhecida de última hora.

– Jonathan Stewart: assim como o companheiro Jared Allen, o running back dos Panthers, que está com problema no tornozelo, treinou de forma limitada e. O técnico Ron Rivera também elogiou a condição do corredor e disse que espera que Stewart volte a campo contra os Cardinals.

Comments

Popular

To Top