NFL

Chris Harris: John Elway irá fazer splashes na offseason; veja as manchetes do final de semana

John Elway, general manager do Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Chris Harris, cornerback do Denver Broncos, está confiante de que o general manager John Elway irá movimentar o mercado de agentes livres e que conseguirá fazer grandes coisas durante a offseason.

“Depois da temporada, espero que tudo comece a se movimentar. Uma vez que a free agency começar, você sabe que Elway irá fazer alguns splashes. Estou ansioso para ver quem ele vai trazer para a equipe”, disse Harris, que acrescentou ao ser perguntado se ele esperava algo grande de Elway: “Sim, splash automático. Com certeza”.

Falando em grandes contratações, Mike Klis informou que os Broncos poderiam tentar contratar o quarterback Tony Romo dependendo das condições.

“Uma fonte do departamento de futebol americano dos Broncos não descartou a possibilidade de trazer Romo. Mas também em termos financeiros e de teto salarial, os Broncos só teriam interesse se Romo fosse dispensado. Assim, os Broncos estariam em melhor posição para negociar um contrato reduzido com Romo”, escreveu Klis.

– Após Trumaine Johnson jogar sob franchise tag em 2016, o Los Angeles Rams precisa definir quanto pagar para seu melhor cornerback que joga em uma secundária medíocre. E o general manager Les Snead comentou o assunto.

“Essa será uma grande decisão”, disse Snead. “Wade (Phillips) gosta de bons jogadores. Trumaine se encaixa nessa categoria. . . Essa provavelmente é uma das prioridades porque, obviamente, a magnitude do seu contrato será semelhante a outra franchise tag”.

– Bob Sutton, coordenador defensivo do Kansas City Chiefs, quer o safety Eric Berry de volta. “Sim, definitivamente sim. Isso está fora da minha alçada, mas você seria louco de não (querer ele de volta)”, disse Sutton.

– Apesar de ser uma estrela, Antonio Brown não está tão bem assim no Pittsburgh Steelers. De acordo com o ‘Pittsburgh Post-Gazette’, as brincadeiras de Brown estão irritando alguns de seus companheiros de equipe e treinadores. Vale lembrar que após a próxima temporada ele irá virar agente livre.

– Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, foi multado pela NFL em US$ 9.115 por causa de uma facemask que ele fez no NFC Championship Game.

– Ray Lewis admitiu que está pensando em virar treinador. “Isso foi me perguntado muito”, disse o ex-jogador do Baltimore Ravens. “Alguns anos fora, alguns anos tirados de mim, eu estou pensando um pouco sobre isso”.

– Cordarrelle Patterson, wide receiver do Minnesota Vikings, quer ter uma chance como running back.

“Eu adoraria jogar de running back. Acho que qualquer recebedor em minha situação gostaria de jogar de running back. Pessoas sempre dizer: ‘ele é apenas um running back quando ele recebe as bolas nas mãos”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top