NFL

Chris Clemons, safety do Arizona Cardinals, pode ser indiciado por agressão

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Chris Clemons, do Arizona Cardinals, deve ser indiciado por assalto e conduta desordeira após um incidente ocorrido no dia 8 de maio, em uma boate de Scottsdale. A polícia de Scottsdale recomendou ao gabinete da promotoria da cidade que apresente as acusações e essa recomendação foi feita há duas semanas.

Supostamente, Chris Clemons agrediu uma mulher no lado de fora do International, casa noturna em Scottsdale. Segundo o relatório da polícia, a vítima ficou desacordada por um período entre 20 e 30 segundos, depois de tomar um soco no rosto após uma discussão no estacionamento da boate.

De acordo com a vítima, Clemons desferiu o soco com o punho fechado, o que a deixou sangrando pelo nariz e pela boca, caiu e bater a cabeça.

O relatório policial afirma que o safety estava “visivelmente embriagado” e com a “fala arrastada” e ele negou ter agredido a vítima durante uma entrevista com o detetive. Clemons disse aos policiais que acreditava que outra mulher agrediu a vítima.

Chris Clemons ficou detido por um tempo após o incidente, mas foi posteriormente liberado pela polícia.

Uma testemunha que falou com a polícia disse que viu o atleta agredindo a mulher. Outras testemunhas afirmaram não terem visto que desferiu o soco.

O Arizona Cardinals divulgou um comunicado dizendo que está ciente da investigação.

“O time tomou conhecimento desta situação e notificou o escritório da liga de acordo com a Política de Conduta Pessoal da NFL. O assunto está atualmente sendo analisado tanto pelas autoridades locais quando pela liga. Em respeito a esse processo, vamos deixar mais comentários para cada uma destas entidades”, afirmou a franquia.

Brandon Person, ex-safety dos Cardinals, estava com Clemons na noite do incidente e foi interrogado pela polícia.

Na temporada passada, Chris Clemons atuou em sete jogos dos Cardinals e somou dois tackles, além de um fumble recuperado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top