NFL

Chris Ballard não estabelece prazo para retorno do quarterback Andrew Luck

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts não quer apressar as coisas. E, assim, o novo general manager Chris Ballard afirmou nesta quarta-feira (1) que conversou com o quarterback Andrew Luck, mas preferiu não entrar em detalhes sobre um cronograma para a volta do atleta.

O camisa 12 passou por cirurgia no ombro direito no final de janeiro.

“Nós vamos seguir, todos sabemos quão importante Andrew é para esta organização. Nós vamos fazer o melhor para Andrew Luck. Vamos seguir as ordens dos médicos e, quando ele estiver pronto, ele estará pronto”, declarou o GM. “Vou manter essa conversa entre mim e Andrew. Ele é um grande ser humano, como vocês todos sabem. O Indianapolis Colts tem sorte de tê-lo. Ele está se reabilitando, está fazendo tudo o que os médicos pedem. Vamos seguir estritamente as ordens dos médicos. Ele está lá todos os dias em que estive no prédio. Andrew está sentado lá, trabalhando, se reabilitando, fazendo tudo o que precisa ser feito”, completou.

Chris Ballard pregou paciência nesta quarta e a postura da franquia é a correta, já que Luck é o futuro da organização e a personificação da esperança de dias melhores para a equipe de Indiana.

Recentemente, vale lembrar, Jim Irsay, proprietário da franquia, também demonstrou otimismo em relação à recuperação do signal caller. E, diante de tudo isso, o torcedor dos Colts consegue respirar um pouco mais aliviado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top