NFL

Chris Ballard é o novo general manager do Indianapolis Colts

Chris Ballard, general manager do Indianapolis Colts

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

O Indianapolis Colts já encontrou o substituto de Ryan Grigson e contratou Chris Ballard para ser o novo general manager da franquia, como anunciou a equipe na noite deste domingo (29).

Ballard era diretor de operações do Kansas City Chiefs, depois de ser promovido do cargo de diretor de elenco. Ele estava na equipe do Missouri desde 2013 e ajudou o time a se transformar em um dos mais consistentes de toda a Conferência Americana (AFC) nos últimos anos.

Os Chiefs venceram ao menos nove jogos em cada uma das quatro últimas temporadas e teve um retrospecto de 43 vitórias e 21 derrotas neste período. Na temporada 2016, o time ficou com a segunda melhor campanha de toda a AFC, mas acabou sendo eliminado na rodada de divisão dos playoffs pelo Pittsburgh Steelers.

Será a primeira vez em sua carreira que Ballard terá a oportunidade de liderar todas as operações de um time de futebol americano.

“Chris tem uma reputação sólida em toda a National Football League como um executivo peso pesado e nossas amplas conversas com ele confirmaram essa reputação. Ele é um avaliador de talentos experiente, organizado e completo, mas além disso ele é uma pessoa fantástica de quem nossa comunidade vai se orgulhar”, falou Jim Irsay, proprietário dos Colts, em nota oficial.

Antes de chegar aos Chiefs, Chris Ballard trabalhou no Chicago Bears por 12 anos, sendo um olheiro de região, e ele ajudou a construir um elenco no time de Illinois que venceu pelo menos sete jogos em 10 de suas 12 temporadas lá, incluindo um título de Super Bowl na temporada 2016.

Chris Ballard chega para ocupar o posto deixado em aberto por Grigson, que foi demitido na semana passada, após cinco temporadas como GM da organização de Indiana.

“Eu estou extremamente empolgado com Chris chegando para ser nosso general manager. Ele traz uma riqueza de conhecimento e uma tonelada de experiência para a organização. Eu estou ansioso para arregaçar as mangas e trabalhar ao lado dele”, falou Chuck Pagano, técnico principal dos Colts.

O próprio Chris Ballard não escondeu a felicidade com o novo emprego.

“Eu sou muito grato ao Sr. Irsay e a toda sua família por esta oportunidade de me juntar à organização Colts. Agradeço a todos que estiveram envolvidos no processo de busca. Estou ansioso para trabalhar com Chuck (Pagano) e sua comissão, a equipe do departamento pessoal e todos os funcionários excepcionais dos Colts”, afirmou Ballard.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top