NFL

Chris Ballard chega aos Colts com muita moral, mas admite não estar 100% pronto

Chris Ballard, general manager do Indianapolis Colts, e Jim Irsay, proprietário da franquia

(Crédito: Twitter/reprodução)

Chris Ballard foi apresentado como novo general manager do Indianapolis Colts na noite desta segunda-feira (30) e Jim Irsay, proprietário da franquia de Indiana, demonstrou todo seu otimismo com a chegada do profissional.

“Eu acho que posso dizer isso com alguma experiência e alguma sabedoria. Eu realmente sinto, para mim, que Chris é o melhor candidato para general manager que aconteceu até agora no século XXI. Isso representa o quão impressionados ficamos com ele. Sua energia, sua experiência, sua visão, eu sei que ele vai se juntar ao Coach (Chuck) Pagano e os Colts são um time de futebol americano muito melhor hoje”, declarou Irsay, rasgando elogios ao GM.

Ballard se mostrou lisonjeado pelas palavras do chefe, mas foi absolutamente sincero sobre seu novo emprego.

“Deixe-me colocar desta forma. Eu, provavelmente, não estou completamente pronto para ser um GM. Eu vou ferrar algumas coisas. Vou cometer alguns erros e vou assumi-los. (…) Eu não estava pronto para ser um olheiro regional, mas eu aprendi como. Eu não estava pronto para ser um diretor de pessoal, mas descobri. Um dos meus verdadeiros pontos fortes é que eu cometo um erro e assumo ele. Está em mim. Nunca vou tirar a culpa e nunca vou colocar a culpa”, frisou.

Ballard chega para substituir Ryan Grigson, que foi demitido semana passada, depois de cinco temporadas no cargo.

Alguns dos grandes problemas da passagem de Grigson pelo time foram as dificuldades de relacionamento com o técnico Chuck Pagano e a construção do elenco. E Chris Ballard está determinado a corrigir esses pontos.

O novo GM também foi questionado se havia outras opções para substituir Pagano, mas exaltou seu apoio ao head coach.

“Não há outras opções. É Chuck Pagano. Chuck Pagano é um bom técnico de futebol americano da National Football League. Três temporadas com 11-5, foi à final da Conferência Americana, teve duas temporadas seguidas com 8-8, mas ganhou 49 jogos. Precisamos manter nosso foco em como é difícil vencer nesta liga”, ressaltou.

Ballard ainda garantiu que uma grande relação entre o general manager e o técnico será “essencial” em Indianápolis e citou o exemplo do Kansas City Chiefs, seu antigo empregador, para descrever isso.

“Acabo de deixar um lugar onde John Dorsey e Andy Reid estão em sintonia e tomam decisões juntos. Eu e Chuck tomaremos decisões juntos para atender aos melhores interesses do Indianapolis Colts”, observou.

Entre outros pontos abordados por Ballard está a cultura dentro da organização. Para o novo GM, o altruísmo e a responsabilidade são características que ele quer ver no elenco.

“Todo mundo terá que entender que somos todos parte de algo maior do que nós mesmos e que cada decisão que fizermos será no melhor interesse dos Colts. Nunca será sobre uma pessoa. Todos nos uniremos como um só. Temos que ter certeza de que temos cheia de solucionadores de problemas para ajudar a cumprir esta missão”, analisou.

De acordo com o GM, ele quer construir um vestiário que vai colocar “seus objetivos egoístas de lado”.

“O vestiário é muito importante e você não pode ganhar sem um forte. Você não pode comprar um vestiário, que tem que ser desenvolvido ao longo do tempo”, falou.

Falando sobre contratações, Ballard não deu detalhes sobre as posições nas quais vai focar durante a offseason, mas deu dicas do que precisa ser melhorado.

“Defesas vencem campeonatos, e eu sei que temos que marcar pontos, mas eu fui abençoado de estar nessa liga e trabalhar em dois lugares onde fomos bastante especiais na defesa: Chicago e Kansas City. Então, definitivamente, é uma prioridade”, assegurou. “Nesta liga, você ganha lá na frente. Você vence com a linha ofensiva, linha defensiva, e se você não é bom lá na frente, é muito difícil quando você chega para jogar futebol americano em dezembro e janeiro”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top