NFL

Chicago Bears x Detroit Lions como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Bears vs Lions

Neste domingo (3), Chicago Bears x Detroit Lions se enfrentaram no estádio Soldier Field, em Chicago. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 4 da temporada da NFL. Além disso, os Ursos dominaram os Leões no jogo e ficaram com a vitória por 24 x 14.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHICAGO BEARS X DETROIT LIONS

1º QUARTO: DOMÍNIO NAS TRINCHEIRAS

No começo da partida, o running back David Montgomery encaixou boas corridas e anotou o primeiro touchdown do jogo. Na sequência, os Lions tiveram uma boa campanha de mais de seis minutos. Contudo, o ataque naufragou faltando oito jardas para chegar na end zone, após um fumble causado por um snap descoordenado. Dessa forma, a bola voltou novamente para os donos da casa.

2º QUARTO: MUITOS TURNOVERS

Logo no começo do 2º quarto, outra vez David Montgomery conseguiu chegar na end zone. Assim, o placar saltou para 14 x 0 para os Bears. Em seguida, os Leões tiveram outra boa campanha. No entanto, falharam novamente próximo a end zone depois de um turnover on downs. Porém, o presente não foi aproveitado pelos donos da casa.

Na sequência, a defesa dos Ursos conseguiu um sack que resultou em um fumble. E assim, a bola foi recuperada mais uma vez pelo Chicago Bears. Mas, após um passe de Justin Fields que foi desviado a defesa do Detroit Lions conseguiu uma interceptação. Mesmo assim, o ataque não aproveitou e o jogo foi para o intervalo com os visitantes sem pontuar.

3º QUARTO: EXPLOSÃO DE JUSTIN FIELDS

Depois do intervalo, Justin Fields conseguiu duas big plays. A primeira foi de 28 jardas para Allen Robinson II e a segunda foi de 32 jardas para Darnell Mooney. Por fim, o running back Damien Williams correu para a end zone e os donos da casa abriram 21 x 0 no placar. Todavia, dessa vez o ataque do Detroit Lions conseguiu responder com um touchdown de Kalif Raymond. E ainda, no fim do período, Cairo Santos acertou um field goal de 33 jardas. Portanto, o jogo caminhou para o último quarto com o placar de 21 x 7 para os Ursos.

4º QUARTO: OUTRA FALHA DO ATAQUE

No último quarto, os Leões conseguiram mais um touchdown. E outra vez foi de Kalif Raymond. Porém, quando a bola esteve nas mãos do ataque novamente, aconteceu mais um turnover on downs. Dessa maneira, a defesa dos Bears conseguiu segurar o resultado. Em seguida, o ataque queimou o relógio correndo com a bola até o final do jogo. Logo, a partida terminou com o placar de 24 x 14 para os mandantes.

CHICAGO BEARS X DETROIT LIONS – E AGORA?

Em suma, após a vitória, o Chicago Bears alcançou um rating de duas vitórias e duas derrotas e agora está na 2ª posição na NFC North. Ademais, a próxima partida será contra o Las Vegas Raiders, fora de casa, no próximo domingo (10). A saber, a partida será às 17h05 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Detroit Lions segue sem vencer na temporada e encara outro rival de divisão, Minnesota Vikings. Além disso, será mais uma partida fora de casa e acontecerá no próximo domingo (10), às 14h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Jacob Funk/Chicago Bears

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top