Chicago Bears

Chicago Bears x Cincinnati Bengals como aconteceu – resultado, destaques e reação

Bears vs Bengals

Na tarde do último domingo (19), Chicago Bears x Cincinnati Bengals se enfrentaram no Soldier Field em Chicago, pela semana 2 da temporada da NFL. Em uma partida que parecia controlada pelo Chicago Bears, a equipe visitante reagiu no último quarto e quase conseguiu uma grande virada. Entretanto, a defesa do time da casa soube conter o ímpeto do ataque dos Bengals na reta final do jogo. Pelo lado dos Bears, a defesa jogou bem e forçou turnovers enquanto que o jogo corrido foi a grande arma do ataque. Por outro lado, os Bengals sofreram na linha ofensiva e só reagiram em campo em virtude do talento acima da média do quarterback, Joe Burrow.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHICAGO BEARS X CINCINNATI BENGALS

1º QUARTO: ALLEN ROBINSON ABRE O PLACAR

No começo da partida, os Bears tiveram uma grande campanha conduzida pelo quarterback, Andy Dalton. Porém, a boa campanha só foi possível graças a interferência de passe cometida pelo cornerback, Eli Apple, que resultou em uma penalidade de 32 jardas. Por fim, Dalton colocou a bola com precisão no fundo da end zone e o wide receiver, Allen Robinson II, abriu o marcador para os donos da casa.

2º QUARTO: ERROS PROVOCADOS PELAS DEFESAS

O período seguinte foi bastante ruim. Pois, as duas equipes não conseguiram pontuar e foram vítimas da forte defesa de ambos os lados. Por consequência, o primeiro tempo terminou com um turnover on downs para cada lado e um festival de punts. Além disso, Andy Dalton, sentiu uma lesão e ficou na sideline enquanto o calouro, Justin Fields, assumiu o comando do ataque dos Bears.

3º QUARTO: UM FIELD GOAL PARA CADA LADO

Na volta do intervalo, o quarterback, Joe Burrow, sofreu bastante com a pressão da defesa e foi sackado várias vezes. Apesar da imensa dificuldade, ele conseguiu levar os Bengals até um field goal de 53 jardas. No entanto, na campanha seguinte, Angelo Blackson, jogador de linha defensiva, forçou um fumble que foi recuperado pelo safety, Tashaun Gipson. E assim, os Bears também responderam com um field goal de 28 jardas. Portanto, o jogo chegou no último quarto com os Bears vencendo por 10 x 3.

4º QUARTO: FESTIVAL DE INTERCEPTAÇÕES

No último período, o linebacker, Roquan Smith, conseguiu uma interceptação retornada para touchdown. Na sequência, o cornerback, Jaylon Johnson, também conseguiu interceptar Burrow, mas os Bears não aproveitaram a oportunidade. Por fim, o linebacker, Alec Ogletree, desviou um passe de Joe Burrow e a bola caiu no colo de Angelo Blackson. Dessa vez, o kicker brasileiro, Cairo Santos, acertou mais um field goal.

Com o placar de 20 x 3 para os Bears, começou a reação dos Bengals. Primeiramente, Joe Burrow lançou um touchdown de 42 jardas para Ja'Marr Chase. Na sequência, Justin Fields foi interceptado pelo linebacker, Logan Wilson. Quem não teve pena do turnover foi Burrow, que lançou seu segundo passe para touchdown no jogo. Dessa vez para o wide receiver, Tee Higgins. Mas a reação dos Bengals foi tardia e não houve tempo para a reviravolta. A vitória ficou nas mãos do Chicago Bears por 20 x 17.

CHICAGO BEARS X CINCINNATI BENGALS – E AGORA?

O resultado levantou a moral do Chicago Bears, especialmente da defesa. Com a campanha de uma vitória e uma derrota, os comandados do técnico, Matt Nagy, visitam o Cleveland Browns fora de casa. Por outro lado, os Bengals, que também estão com uma vitória e uma derrota, precisam melhorar a proteção do seu quarterback. Pois, irão visitar o fortíssimo Pittsburgh Steelers. Ambas as partidas acontecem no próximo domingo (26), às 14h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Jacob Funk/Chicago Bears

2 Comments

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top