NFL

Chicago Bears x Arizona Cardinals como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Chicago Bears x Arizona Cardinals

Neste domingo (5), Chicago Bears x Arizona Cardinals se enfrentaram no Soldier Field, em Chicago. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 13 da temporada da NFL. Conforme era esperado, a vitória foi dos Cardinals pelo placar de 33 x 22.

Em suma, o jogo apresentou os dois times apostando no ataque terrestre em virtude da chuva torrencial que caiu na cidade de Chicago. Desse modo, brilhou o talento do quarterback Kyler Murray tanto lançando quanto correndo com a bola. Ele anotou dois touchdowns de corrida e mais dois touchdowns de passe. Além disso, a franquia dos Cardinals está com sete vitórias e nenhuma derrota jogando fora de casa e todas as vitórias foram com uma vantagem superior a dez pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHICAGO BEARS X ARIZONA CADRINALS

1º QUARTO: DOIS TURNOVERS DECISIVOS

No início da partida, os turnovers começaram quando Andy Dalton tentou conectar Jakeem Grant mas a bola foi muito alta e caiu no colo de Jalen Thompson. Na sequência, Kyler Murray não hesitou e puniu o turnover com um passe preciso para DeAndre Hopkins anotar touchdown. Logo depois, por conta do campo castigado pela chuva, os Bears tentaram estabelecer o jogo terrestre com David Montgomery. Porém, chegando perto da end zone, Dalton lançou um passe para Cole Kmet e o tight end não conseguiu segurar a bola. Melhor para Budda Baker que interceptou o passe e retornou até a red zone adversária. Outra vez, Kyler Murray puniu o turnover e correu para a end zone. E assim, o jogo ficou 14 x 0 para os Cardinals.

2º QUARTO: BYRON MURPHY CONSEGUE SACK

No 2º quarto, o Chicago Bears ameaçou uma reação com David Montgomery. Pois, com grandes corridas na campanha ofensiva, ele anotou um touchdown e diminuiu o prejuízo do time mandante. No entanto, do outro lado o Arizona Cardinals tinha o running back James Conner que também conseguiu um anotar um touchdown. Embora tenha sido em jogada de passe. Em seguida, Byron Murphy conseguiu arrebentar a campanha dos Bears com um sack sobre Andy Dalton. Além disso, ele conseguiu tackles cruciais para impedir que o ataque dos Ursos não anotasse mais nenhuma pontuação antes do intervalo. Desse modo, os times foram para os vestiários com a liderança dos Angry Birds por 21 x 7.

3º QUARTO: REAÇÃO DOS BEARS

No 3º quarto, apesar das jogadas explosivas de Kyler Murray, o time visitante terminou a campanha apenas com um field goal. Por outro lado, David Montgomery seguiu lutando e carregando o ataque dos Bears. E o time da casa encostou no placar após o touchdown do tight end Jimmy Graham. Portanto, o jogo ficou apenas 24 x 14 para os Cardinals e indicava que o momento estava ficando favorável ao time de Chicago.

4º QUARTO: DEFESA SALVA OS CARDINALS

Depois do começo de jogo ruim, Andy Dalton vinha se recuperando na partida. Porém, o psicológico do quarterback ficou muito comprometido após sofrer mais duas interceptações e um sack no 4º quarto. Em contrapartida, Zach Ertz fez um bloqueio magistral e abriu uma avenida para Kyler Murray anotar o touchdown que sacramentou a vitória. Na sequência, os Cardinals ainda tentaram uma jogada engraçadinha para converter dois pontos mas que não deu certo. E embora, no chamado “garbage time”, os Bears ainda tenham anotado um touchdown com Jakeem Grant e uma conversão de dois pontos com Jimmy Graham. Na verdade, o jogo se mostrou muito fácil para os Angry Birds na parte final. E não houve tempo para mais nada. Fim de jogo! 33 x 22 para o Arizona Cardinals!

CHICAGO BEARS X ARIZONA CARDINALS – E AGORA?

A derrota sinalizou o fim do sonho dos Bears de ainda brigarem pelo Wild Card da NFC. E no próximo domingo (12), o time vai encarar o rival de divisão Green Bay Packers sem nenhuma pretensão e responsabilidade. Ademais, o jogo acontecerá no Sunday Night Football, às 22h20 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Arizona Cardinals segue soberano na NFC West com dez vitórias e duas derrotas. Por enquanto o time é o seed nº 1 da NFC e está brigando pela folga na primeira rodada dos playoffs. Além disso, a próxima partida será em casa no Monday Night Football, na próxima segunda-feira (13), contra o Los Angeles Rams, às 22h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Arizona Cardinals

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top