NFL

Chicago Bears traz o kicker Roberto Aguayo

Roberto Aguayo, kicker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dia depois de ser dispensado pelo Tampa Bay Buccaneers, o kicker Roberto Aguayo já encontrou um novo emprego na National Football League e o Chicago Bears exerceu os direitos sobre o contrato do jogador.

Para abrir espaço no elenco para a chegada de Aguayo, os Bears colocaram o veterano wide receiver Rueben Randle na injured reserve, segundo o jornalista Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

Na franquia de Illinois, Aguayo vai competir por uma vaga de titular para a temporada 2017 com Connor Barth. A título de curiosidade, Barth foi cortado pelos Bucs em maio de 2016, logo depois de a equipe selecionar Aguayo no draft.

Roberto Aguayo foi dispensado pelos Bucs no último sábado, um dia depois de uma atuação desastrosa no jogo contra o Cincinnati Bengals, válido pela pré-temporada. Na derrota dos Bucs por 23 a 12, ele errou um extra point e, posteriormente, no último quarto, ele errou um field goal de 47 jardas.

Aguayo foi selecionado na segunda rodada do draft de 2016 pelos Buccaneers, em uma posição bem alta para um kicker. Assim, ele se tornou o kicker draftado na posição mais alta desde Mike Nugent em 2005, pelo New York Jets.

Caso Roberto Aguayo conquiste a vaga de titular dos Bears, ele terá a oportunidade de enfrentar seu ex-time em 2017, já que a equipe de Chicago enfrenta os Buccaneers na semana 2 da próxima temporada regular.

Connor Barth, atual kicker dos Bears, acertou 18 de 23 field goals e 31 de 31 extra points em 2016.

Comments
To Top