NFL

Chicago Bears traz Connor Shaw; Saints queriam QB, mas teriam cometido gafe

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns cortou o quarterback Connor Shaw na última quinta-feira (30), após duas temporadas do atleta na equipe, e já nesta sexta-feira (1) o signal caller encontrou uma nova casa, já que o Chicago Bears exerceu direito sobre o contrato do jogador.

Era um tanto quanto esperado que Connor Shaw não fosse ficar nos Browns, já que a franquia de Ohio conta com muitas opções de quarterbacks no elenco atualmente. Além de Robert Griffin III, provável titular no início da temporada 2016, Josh McCown, Austin Davis e o calouro Cody Kessler completam a posição.

Após ser dispensado pelos Browns, Shaw agradeceu ao time pela oportunidade.

“@Browns Grato pelos dois anos em Cleveland. Aprendi e cresci muito! Preparado para ver para onde Deus guiará minha família”, escreveu o QB em seu Twitter.

Atualmente com 24 anos de idade, Connor Shaw passou toda a temporada 2015 da NFL na injured reserve, devido a uma fratura no polegar. Em 2014, sua primeira temporada na equipe e na liga, ele demonstrou desempenho regular em um jogo como titular, contra o Baltimore Ravens, na semana 17, e acertou 14 passes de 28 para 177 jardas e uma interceptação.

Agora resta saber se ele conseguirá conquistar uma vaga no elenco do Chicago Bears para 2016. Além do titular Jay Cutler, a equipe contra com Brian Hoyer, Davis Fales e Dalyn Williams também na competição pela posição.

Gafe teria tirado quarterback do New Orleans Saints – A franquia da Louisiana era uma das interessadas em ficar com Connor Shaw, mas um erro constrangedor, aparentemente, acabou tirando a chance de a organização exercer direito sobre o ex-atleta do Cleveland Browns.

Sem querer, os Saints anunciaram para o restante da liga que tinham a intenção de pegar o signal caller. Como noticiou Peter Schrager, da ‘Fox Sports’ norte-americana, via Twitter, o time acabou mandando um e-mail para os outros 31 times da NFL, em vez de apenas avisar o escritório da liga para reivindicar os direitos sobre Connor Shaw.

Aparentemente, o Chicago Bears viu o e-mail e agiu mais rapidamente do que o time da Louisiana.

Vale mencionar que, pelo fato de os Bears terem ficado com pior campanha em 2015, eles tinham prioridade antes dos Saints de pegarem Shaw e é provável que eles já quisessem o quarterback. Porém, com a gafe do rival, os representantes de Chicago acabaram tomando a decisão com maior agilidade, possivelmente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top