NFL

Chicago Bears tira Kyle Long de treino após várias brigas com companheiros

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Chicago Bears mandou o left guard Kyle Long de volta ao vestiário no começo desta segunda-feira (14), depois que o jogador de linha ofensiva se envolveu em várias brigas com companheiros de equipe, tanto de ataque quanto de defesa.

“Há um certo padrão que temos e isso é algo com o qual não ficamos muito satisfeitos. Eu não tive a chance de sentar com ele ainda, mas é algo com o qual vamos lidar internamente”, falou o técnico John Fox.

Long brigou com companheiros de time em atividades coletivas e individuais antes de os Bears o tirarem de campo.

O treinamento desta segunda foi fechado para o público, mas aberto para a imprensa e para alguns detentores de carnês de ingressos para a temporada (season-ticket holders).

O head coach dos Bears preferiu não especular sobre os motivos das explosões de Long.

“Eu realmente não posso responder isso nesse momento. Tenho certeza que, obviamente, houve alguma frustração, mas novamente não é assim que operamos. Eu realmente não vi tudo, apenas sei que houve uma perturbação e não precisamos disso. É por isso que ele saiu de campo”, frisou Fox.

O time de Chicago está em meio ao processo de mover Long da posição de right guard para a posição de left guard, sendo essa a terceira mudança de função do atleta em cinco anos de carreira profissional. Kyle Long jogou como right tackle durante a temporada 2015.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2013, com a 20ª escolha geral, Kyle Long assinou uma extensão de contrato antes da temporada 2016, acordo que contém US$ 30 milhões. Ele deve faturar um salário-base de US$ 6,25 milhões em 2017.

Comments
To Top