NFL

Chicago Bears tenta provocar Aaron Rodgers no Oscar; Confira!

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

O Oscar foi realizado no último domingo. Não, não falaremos do Leonardo DiCaprio, nem do Mad Max. Nosso assunto é Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers.

Além de ter feitos vários photobomb, quando se entra na foto de alguém, o jogador de 32 anos foi com sua companheira Olivia Munn, atriz, modelo e apresentadora de 35 anos, e chamou a atenção de um time da NFL.

O Chicago Bears percebeu que o casal estava utilizando as cores da equipe, laranja (vestida de Munn) e o azul escuro (terno de Rodgers). Aproveitando isso, a franquia de Chicago brincou nas redes sócias.

“Todo mundo quer vestir o azul e laranja dos Bears. #oscar”, tuitou a equipe que terminou em último da NFC Norte, mesma divisão dos Packers, com campanha 6-10.

“Quem com ferro fere, com ferro será ferido”, dito e feito. Tom Crabtree, tight end que jogou nos Packers entre 2009 e 2012, tomou as dores de Rodgers, se é que ele se incomodou. Confira a publicação de Crabtree:

“Bem, ele domina vocês, então ele pode fazer o que ele quer com as suas cores”, publicou em seu tuite o tight end de 30 anos que já se aposentou.

Em sua carreira, Aaron Rodgers tem 12 vitórias e quatro derrotas contra a franquia de Chicago. Além disso, ele tem 67,8% de passes completos, com 35 touchdowns e nove interceptações.

O passado de Aaron Rodgers em fazer photobomb é grande. O signal caller dos Packers tem um site apenas dele com diversas publicações de entradas indevidas em fotos de outras pessoas. Muitas delas Rodgers tem caretas e caras bem engaçadas. Caso você queira ver o site destinado apenas a photobombings de Rodgers clique aqui.

Confira um vine do atleta do Green Bay Packers entrando, de forma indesejada, atrás da entrevista do rapper e ator Common:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top