NFL

Chicago Bears exerce opção pelo quinto ano de contrato de Kyle Long

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Chicago Bears anunciou nesta sexta-feira (15) que exerceu a opção pelo quinto ano de contrato do offensive tackle Kyle Long. Ele é mais um jogador da classe de 2013 do draft a ter sua opção exercida.

Nesta semana, o New Orleans Saints exerceu a opção pelo quinto ano de contrato do safety Kenny Vaccaro e o Cincinnati Bengals fez o mesmo com o tight end Tyler Eifert.

Selecionado com a 20ª escolha geral do draft de 2013, Kyle Long foi selecionado para o terceiro Pro Bowl de sua carreira em 2015, em apenas três temporadas atuando na National Football League. Já tendo jogado como tackle e guard, ele apenas desfalcou os Bears em uma partida de sua carreira.

Sendo um jogador tão produtivo na linha ofensiva, Kyle Long deve assinar um contrato de longa duração com o Chicago Bears nos próximos anos, mas pelo menos a opção pelo quinto ano de seu contrato dá ao jogador uma boa segurança, já que ele agora tem vínculo com a franquia de Illinois até 2017.

Kyle Long foi titular em 47 jogos desde que chegou ao Chicago Bears, só tendo perdido o compromisso da semana 15 da temporada regular de 2014, devido a uma lesão no quadril.

Comments
To Top