NFL

Chicago Bears estende o contrato do general manager Ryan Pace até 2021

Ryan Pace, general manager do Chicago Bears

(Crédito: Chicago Bears/divulgação)

O Chicago Bears estendeu o contrato do general manager Ryan Pace até a temporada 2021 da National Football League, como anunciou Ted Phillips, presidente da franquia, na noite desta segunda-feira (1).

Phillips fez o anúncio em uma coletiva de imprensa para falar sobre a demissão do técnico John Fox, que foi desligado do cargo no início desta Black Monday, após o time terminar na última colocação da divisão NFC North pela terceira temporada consecutiva.

“O que eu quero dizer a vocês é que, quando Ryan foi contratado há três anos, ele nos disse que um plano para construir um time para um sucesso sustentável não seria fácil. Mas o seu plano de construir principalmente através do draft para estabelecer essa base de maneira correta fez sentido para nós. E ainda faz. Por isso, ainda estamos comprometidos com esse plano, apesar do nosso decepcionante retrospecto de vitórias e derrotas nas últimas três temporadas”, declarou Phillips.

Pace foi contratado como general manager dos Bears em 2015, sob contrato de cinco anos, e o acordo selado nesta segunda adiciona dois anos no contrato anterior.

Uma das primeiras decisões de Pace no cargo foi contratar Fox como head coach, mas o general manager decidiu demitir o técnico nesta segunda, após os Bears somarem 14 vitórias e 34 derrotas nas últimas três temporadas.

A franquia de Illinois agora deve apresentar um pedido para entrevistas John DeFelippo, treinador de quarterbacks do Philadelphia Eagles, para a vaga de head coach. A informação foi apurada pela ‘ESPN’ norte-americana e outros veículos da imprensa dos Estados Unidos.

Ryan Pace também foi o responsável por acertar uma troca gigante no draft de 2017 para subir uma posição e selecionar o quarterback Mitchell Trubisky com a segunda escolha geral.

Comments
To Top