NFL

Chicago Bears estende contrato de Kyle Long por quatro temporadas

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Chicago Bears chegou a um acordo com Kyle Long e renovou o contrato do guard por mais quatro temporadas, de acordo com informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’. O contrato tem valor total de US$ 40 milhões, com US$ 30 milhões garantidos.

Oficialmente, a franquia de Illinois ainda não confirmou a extensão de contrato.

Os Bears exerceram a opção pelo quinto ano de contrato do guard em abril e Long tinha contrato por mais duas temporadas antes da extensão, o que significa que ele ficará na equipe por um bom tempo no futuro.

Três vezes selecionado para o Pro Bowl, Long foi titular em 47 dos 48 jogos que disputou em sua carreira profissional.

Kyle Long é considerado um dos melhores jogadores de linha defensiva da National Football League e, entrando em sua quarta temporada na liga, ele é um dos maiores líderes de elenco dos Bears.

“É como se um grande homem das cavernas tivesse vindo (quando Kyle era calouro) e meio que apenas apontou em sua direção e ele foi e correu. Agora, ele sabe de futebol americano. Ele sabe para onde a bola está indo, pelo menos, e quem bloquear”, afirmou recentemente o quarterback Jay Cutler.

Selecionado com a 20ª escolha geral do draft de 2013, Long está se recuperando de uma contusão no ombro, mas o técnico John Fox já deixou claro que espera que o atleta de linha ofensiva esteja pronto para a estreia do time na temporada regular, no dia 11 de setembro, contra o Houston Texans.

Comments
To Top