NFL

Chicago Bears está lembrando Kevin White do “quanto ele é bom”

Kevin White, wide receiver do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

Tentando tirar o máximo dos seus jogadores, o Chicago Bears está assumindo uma abordagem positiva com os jovens atletas. O treinador de wide receivers Zach Azzanni revelou ao ‘Chicago Tribune’ que a franquia de Illinois recorreu ao recurso de recordar Kevin White, que não joga há dois anos por causa de lesões, o quão bom ele pode ser.

“Temos que bloquear o barulho. Eu não posso deixar ele ler os jornais e (ouvir) a imprensa. Eu simplesmente (não posso deixar) porque algo negativo fiará em sua cabeça. E ele não pode deixar isso acontecer. Ele tem que ser positivo. Temos que ir no nosso bunker todo o momento e dizer o quão bom ele é. Porque ele é (bom)”.

Após selecionar White na sétima escolha geral de 2015, o jogador de 25 anos perdeu todos com exceção de quatro jogos das suas duas primeiras temporadas por causa de lesão. Para relembrar o jovem wide receiver, Azzanni vem mostrando vídeos da época de college para a ex-escolha de primeira rodada se convencer que tem talento para brilhar na NFL.

“Às vezes ele esquece disso. Por causa dos dois difíceis anos que ele teve… eu queria que ele visse como ele pega a bola no ar, como ele costumava a pular e pegar a bola. Ele está começando a fazer isso novamente”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top