NFL

Chicago Bears dispensa o safety Antrel Rolle e o guard Matt Slauson

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Chicago Bears dispensou neste domingo (1) o safety Antrel Rolle e o offensive guard Matt Slauson, ambos veteranos com boa experiência na National Football League.

Atualmente com 33 anos de idade, Rolle atuou em apenas sete partidas na temporada 2015, devido a problemas no tornozelo e no joelho, e os Bears acabaram o colocando na injured reserve em dezembro, quando o defensive back sofreu uma grave contusão no joelho durante um treinamento.

Já Slauson, com 30 anos de idade, disputou 88 jogos na NFL, sendo 85 como titular, e tem passagens por New York Jets (2009 a 2012) e Chicago Bears (2013 a 2015) em sete temporadas na National Football League.

“Agradecemos Matt e Antrel pela dedicação e liderança que eles trouxeram à nossa organização. Ambos fizeram tudo que pedimos para eles. Parte de crescer como um time é tomar decisões como as que tomamos hoje. Nós nunca as encaramos com facilidade dado o respeito que temos por todo mundo que vestiu um uniforme dos Bears. Desejamos a cada um deles o melhor enquanto seguem em frente”, declarou o general manager Ryan Pace.

Na offseason passada, Antrel Rolle assinou um contrato de três anos, mas ele acabou durando apenas um ano na franquia de Illinois. Ele faturou todo o dinheiro garantido (US$ 4,9 milhões) no primeiro ano de acordo e, cortando o safety, o Chicago Bears libera US$ 2.718.750 no teto salarial.

No terceiro dia do draft de 2016, os Bears selecionaram dois safeties e isso deu indícios de que o time estava pronto para dispensar Rolle. Os safeties escolhidos foram Deon Bush, de Miami, na quarta rodada, e DeAndre Houston-Carson, de William & Mary, na sexta rodada.

Em um tweet publicado neste domingo, Antrel Rolle escreveu: “eu aprecio o Chicago Bears e toda a organização pela oportunidade. Abençoado como sempre. Ansioso pelo que está por vir”.

Também pela rede social, o safety afirmou que “sofreu uma lesão infeliz no ano passado e faz parte do esporte”, mas frisou que ele está “de volta aos 100%”.

Antes de chegar aos Bears, Antrel Rolle atuou por cinco temporadas no Arizona Cardinals (2005 a 2009) e por mais cinco temporadas no New York Giants (2010 a 2014).

Selecionado na primeira rodada do draft de 2005 pelos Cardinals, Rolle soma 834 tackles, 26 interceptações, 69 passes desviados, oito fumbles forçados e cinco fumbles recuperados, além de quatro sacks.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top