NFL

Chicago Bears dispensa o linebacker veterano Lamarr Houston

Lamarr Houston, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Chicago Bears dispensou nesta quarta-feira (6) o linebacker veterano Lamarr Houston, menos de uma semana depois de o defensor sofrer uma lesão no joelho no último compromisso da equipe na pré-temporada.

A franquia de Illinois cortou o linebacker diretamente da injured reserve com um acordo por lesão, segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A lesão no joelho de Houston não é considerada grave, segundo Tom Pelissero, também da ‘NFL Network’. Assim, o jogador estará pronto para fazer testes em eventuais interessados a partir da semana passada.

Agora no mercado, o linebacker deve atrair equipes, mas não se sabe exatamente quando ele estará pronto para voltar a jogar.

Atualmente com 30 anos de idade, Houston participou de apenas dois jogos na temporada passada, já que ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho em setembro do ano passado. Contudo, em 2015, ele somou oito sacks e 42 tackles combinados em 16 jogos (dois como titular).

Selecionado na segunda rodada do draft de 2010 pelo Oakland Raiders, com a 44ª escolha geral, Lamarr Houston soma 285 tackles combinados, 25 sacks, quatro fumbles forçados, uma interceptação e seis passes desviados em 90 jogos de temporadas regulares disputados até agora em sua carreira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top