NFL

Chicago Bears dispensa linebacker Jerrell Freeman; veja outros cortes

Jerrell Freeman, linebacker do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Chicago Bears dispensou o linebacker Jerrell Freeman nesta terça-feira (20), segundo informações apuradas pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Atualmente com 31 anos de idade, o defensor foi suspenso por 10 jogos durante a temporada 2017 devido a uma segunda violação da política de substâncias proibidas pela National Football League. Ele vai cumprir os dois jogos finais desta penalização no início da temporada 2018.

A franquia de Illinois colocou Freeman na injured reserve na semana 2 da temporada regular, depois que o camisa 50 sofreu uma ruptura no músculo peitoral na estreia da equipe na temporada, contra o Atlanta Falcons.

Freeman sugeriu que a concussão sofrida no mesmo jogo contra os Falcons contribuiu para sua última suspensão.

Jerrell Freeman, que foi eleito um dos capitães do time antes da semana 1, perdeu quatro jogos na temporada 2016 depois de sua primeira violação da política de substâncias banidas pela liga. Ainda assim, ele somou 110 tackles combinados naquele ano, maior marca dos Bears.

O linebacker defendeu o Indianapolis Colts entre 2012 e 2015, em suas primeiras quatro temporadas na liga, e chegou aos Bears em 2016, quando assinou um contrato de três anos.

Freemam ia faturar US$ 3,5 milhões em 2018, mas esse valor não era garantido.

Em 70 jogos de temporadas regulares disputados em sua carreira profissional na NFL, Jerrell Freeman soma 598 tackles combinados, 12 sacks, quatro interceptações (duas retornadas para touchdown), oito fumbles forçados e 20 passes desviados.

Também nesta terça, os Bears optaram por não exercer a opção de US$ 8 milhões no contrato do veterano guard Josh Sitton, como apuraram os jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Confira outros cortes e movimentações na NFL nesta terça (20):

– O Jacksonville Jaguars exerceu sua opção no contrato do tight end Marcedes Lewis, em uma decisão que deve manter o atleta no elenco para a temporada 2018. O time também exerceu suas opções nos contratos do offensive tackle Josh Wells e do guard/center Tyler Shatley, ambos reservas.

As decisões impedem que os três jogadores se tornem free agents a partir do dia 14 de março, quando começa o novo ano da NFL.

Os Jags, entretanto, declinaram as opções nos contratos do wide receiver Arrelious Benn e do tight end Mychal Rivera e ambos serão agentes livres em março.

– O Houston Texans dispensou o linebacker Brian Cushing, como confirmou o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. A notícia do iminente corte do camisa 56 foi dada em primeira mão pelo jornal ‘Houston Chronicle’, no último domingo.

– O Tampa Bay Buccaneers dispensou o running back Doug Martin após seis temporadas do atleta vestindo a camisa da franquia da Flórida.

Os Bucs também dispensaram o defensive tackle Chris Baker.

– O Miami Dolphins aplicou a franchise tag no wide receiver Jarvis Landry, como confirmou a franquia da Flórida.

– O Philadelphia Eagles fechou com o defensive tackle Winston Craig, como anunciou o time de maneira oficial.

– O New York Jets exerceu suas opções nos contratos do defensive tackle Steve McLendon e do linebacker Josh Martin, de acordo com Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top