NFL

Chicago Bears contrata o safety Adrian Wilson, ex-Arizona Cardinals

(Crédito: divulgação/site oficial/Arizona Cardinals)

(Crédito: divulgação/site oficial/Arizona Cardinals)

Adrian Wilson ganhou mais uma oportunidade na NFL. Nesta segunda-feira (23), o safety assinou um contrato de um ano com o Chicago Bears e ele chega para reforçar a secundária da franquia de Illinois.

Atualmente com 34 anos de idade, Wilson passou 12 temporadas de sua carreira no Arizona Cardinals, franquia na qual ele foi titular em 162 jogos e somou nada menos do que 885 tackles, 27 interceptações, 25,5 sacks, 99 passes desviados e 15 fumbles forçados.

Ele é um do seleto grupo de 13 jogadores a registrar ao menos 20 interceptações e ao menos 20 sacks na carreira desde que a contagem de sacks tornou-se uma estatística oficial, o que começou em 1982.

Depois de ser dispensado pelos Cardinals em março de 2013, Adrian Wilson foi para o New England Patriots, time com o qual ele assinou um acordo de três anos. Entretanto, uma lesão no tendão de Aquiles no ano passado e não conseguiu jogar nenhuma partida na temporada 2013. Assim, ele acabou sendo dispensado pelo time de Foxborough no último mês de abril.

Além de ter trazido Adrian Wilson, o Chicago Bears também acertou a chegada do tight end Jeron Mastrud, que foi titular em 12 jogos do Oakland Raiders no ano passado e agarrou seis passes para 88 jardas. Mastrud vestiu a camisa do Miami Dolphins de 2010 a 2012.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top