NFL

Chicago Bears coloca lembretes para Leonard Floyd não se esquecer de comer

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Há um motivo pelo qual o dia mundial da dieta é a (próxima) segunda-feira: comer é bom demais. Entretanto, nem para todo mundo é tão fácil assim. Leonard Floyd, outside linebacker recentemente draftado pelo Chicago Bears, está precisando ganhar peso e a franquia decidiu dar uma mãozinha ao jogador.

Para ajudar Floyd a lembrar de comer (que forma mais fácil de engordar?), os Bears colocaram lembretes no celular do linebacker. Em entrevista à ‘CSN’ de Chicago, o atleta, selecionado na nona escolha geral do draft, explicou como funciona a dieta.

“Eu tenho avisos instalados no meu telefone nas horas do dia em que eu devo comer, para ter certeza de que eu me alimente sempre que tocar o alarme”, contou Leonard Floyd.

A melhor parte é que ele pode comer o que quiser, “desde que coma muito”.

No draft, os Bears precisaram fazer uma troca para conseguir recrutarem o outside linebacker, que chamou atenção pela sua habilidade em pressionar os quarterbacks adversários e o número de sacks em sua última temporada como universitário. Na Geórgia, ele acumulou 17 sacks em três temporadas.

Entretanto, Vic Fangio, coordenador defensivo da franquia, não está preocupado com o peso do jogador.

“A questão do peso não é muito importante para mim. Ele vai pesar algo entre 104 kg e 107 kg. Isso é apenas o quanto ele irá pesar”, disse Fangio. “Nós sabíamos disso quando o draftamos. Então não é um problema. Nós sabíamos disso e isso é um fato e é assim”, acrescentou o coordenador.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top