NFL

Chicago Bears coloca Cairo Santos na injured reserve e traz Mike Nugent

Cairo Santos, kicker brasileiro do Chicago Bears

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Chicago Bears colocou o kicker brasileiro Cairo Santos na injured reserve e fechou com o kicker Mike Nugent, como anunciou a franquia na noite desta segunda-feira (4).

Os Bears fecharam com Cairo no mês passado para que ele substituísse o inconsistente Connor Barth, que foi dispensado, mas o brasileiro sentiu a musculatura da virilha antes da derrota por 15 a 14 para o San Francisco 49ers, no último domingo.

Santos havia sido dispensado pelo Kansas City Chiefs no começo da temporada também devido a um problema na virilha.

Cairo participou de dois jogos dos Bears nesta temporada 2017 e acertou um field goal de dois chutados, além dos dois extra points que chutou. Anteriormente nesta temporada, o brasileiro disputou três jogos com os Chiefs e acertou todos seus três field goals e 12 extra points.

No total de sua carreira profissional na NFL até agora, Cairo disputou 53 jogos de temporadas regulares, acertando 90 de 107 field goals chutados, um bom aproveitamento de 84,1%, e 127 de 132 extra points. Assim, ele marcou 397 pontos como profissional na NFL.

Em relação a Nugent, ele vestiu a camisa do Dallas Cowboys em quatro jogos neste ano, convertendo sete de nove field goals nestas partidas. Ele chegou à franquia texana para substituir Dan Bailey enquanto ele estava lesionado.

Mike Nugent passou sete temporadas no Cincinnati Bengals, de 2010 a 2016.

Nugent acertou 23 FGs de 29 na temporada 2016 em Cincinnati, mas acabou sendo dispensado no dia 13 de dezembro, depois de perder cinco extra points em cinco jogos.

Comments
To Top