NFL

Chicago Bears acerta extensão de quatro anos com o tackle Charles Leno

Charles Leno, offensive tackle do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Chicago Bears parece ter encontrado o seu left tackle titular do presente e do futuro. Nesta quarta-feira (23), a franquia de Illinois acertou uma extensão de contrato com Charles Leno Jr. por quatro anos.

Como acrescenta o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, o acordo tem valor total de US$ 38 milhões, sendo US$ 21,5 milhões garantidos.

Antes da renovação, Leno ia se tornar um free agent após a temporada 2017 da National Football League.

Neste momento, Charles Leno entraria neste próximo campeonato como o 14° left tackle mais bem pago da liga em média salarial, segundo o jornal ‘Chicago Tribune’.

Com a extensão de Charles Leno, o lado esquerdo da linha ofensiva dos Bears está intacto, visto que o bom guard Kyle Long também tem contrato para o futuro próximo. O time de Chicago ainda conta com o jovem e talentoso center Cody Whitehair.

“Temos tanta sorte (de tê-lo). Ele tem grande capacidade atlética. Ele é grande. Gosto muito de Leno. Gosto do estilo dele. Gosto de sua inteligência”, falou Ryan Pace, general manager dos Bears, nesta offseason, segundo o ‘Chicago Tribune’.

Selecionado na sétima rodada do draft de 2014, Charles Leno foi titular na função de left tackle nos últimos 29 jogos dos Bears.

Comments
To Top