NFL

Chicago Bears acerta contrato de calouro com Mitchell Trubisky

Mitchell Trubisky, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Chicago Bears acertou o contrato de calouro com o quarterback Mitchell Trubisky nesta quarta-feira (19), como anunciou a franquia de maneira oficial. O calouro foi selecionado com a segunda escolha geral do draft de 2017.

Os detalhes do contrato não foram divulgados de forma oficial.

O acordo foi selado no mesmo dia em que os calouros dos Bears se apresentaram nas instalações do time para o início do training camp.

Durante a offseason, Trubisky deixou claro que não deixaria de comparecer ao training camp devido a uma eventual disputa contratual, caso o acordo não fosse selado rapidamente.

O Chicago Bears acertou uma troca durante o draft para subir apenas uma posição (terceira para segunda geral) e selecionar o quarterback de North Carolina. Na temporada passada do futebol americano universitário, o signal caller passou para 3.748 jardas e 30 touchdowns em 13 jogos como titular.

Vale ressaltar que o veterano Mike Glennon deve ser o titular dos Bears no início da temporada 2017. Mitchell Trubisky treinou no segundo time durante a offseason, depois que o reserva Mark Sanchez sofreu uma pequena lesão no joelho.

Sanchez deve estar saudável e pronto para o training camp quando os veteranos se apresentarem às instalações da franquia, na semana que vem. Não se sabe ainda se Trubisky será o segundo ou o terceiro quarterback dos Bears nesta próxima temporada.

Com o acerto com Mitchell Trubisky, apenas seis jogadores selecionados na primeira rodada do draft deste ano seguem sem contrato até agora: o defensive end Solomon Thomas (San Francisco 49ers), o wide receiver Corey Davis (Tennessee Titans), o safety Jamal Adams (New York Jets), o quarterback Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs), o cornerback Gareon Conley (Oakland Raiders) e o defensive back Jabrill Peppers (Cleveland Browns).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top