NFL

Chefe da polícia defende policial que prendeu Joey Porter; veja as manchetes da quarta-feira

Joey Porter, treinador de linebackers do Pittsburgh Steelers

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Joey Porter, treinador dos linebackers dos Steelers, foi preso por uma briga com um policial e o chefe da polícia local defendeu o oficial que prendeu Porter.

“Eu concluí que o relatório do oficial sobre o incidente é preciso e que nosso oficial conduziu a situação da maneira profissional que é de se esperar”, disse o chefe Scott Schubert referindo-se ao oficial Paul Abel. O chefe da polícia disse que chegou à conclusão após vir imagens do incidente. Incluindo a câmera utilizada por Abel.

A detenção de Porter gerou muita publicidade e gerou intenso interesse em mídias sociais.

“Se entendermos o que aconteceu e não houve má conduta, temos a responsabilidade de assegurar isso ao público”, disse Elizabeth Pittinger, diretor executivo da comissão de revisão.

– Pela primeira vez, os fãs que querem ir ao Super Bowl ver a sua equipe podem comprar os ingressos com antecedência. Para participar, os torcedores têm que declarar a sua equipe, fazer um depósito de mil dólares e disponibilizar o seu cartão de crédito. Se a equipe vai para a grande final, o cartão é automaticamente cobrado, se não for, o depósito é devolvido.

– Mike Williams, wide receiver de Clemson, anunciou que ele pretende fazer um pedido para ter elegibilidade para entrar no draft da NFL de 2017.

– O Dallas Cowboys irá enfrentar o Green Bay Packers e o defensive lineman Tyrone Crawford elogiou o quarterback Aaron Rodgers. “O cara é um animal”, disse Crawford. “Mas eu sinto como se pudéssemos mantê-lo no pocket, que podemos derrubá-lo”.

– O Atlanta Falcons irá enfrentar o Seattle Seahawks no próximo final de semana e, diferente da semana 6, Earl Thomas não estará em campo para tentar parar Julio Jones, mas isso não mudou a preparação do time da Geórgia. “Nós criamos algumas jogadas como se Earl Thomas estivesse jogando”, disse o quarterback Matt Ryan.

– Michael Bennett, defensive end do Seattle Seahawks, disse que preferia enfrentar uma equipe mais fraca do que o Atlanta Falcons. “Eu preferiria jogar contra uma equipe terrível porque isso faria o jogo muito mais fácil”.

– Odell Beckham Jr. mostrou o seu descontentamento após perder para o Green Bay Packers no último final de semana e Victor Cruz, wide receiver do New York Giants, disse que seu colega de equipe e posição precisa aprender a se controlar.

“Eu acho que ele é muito duro consigo mesmo”, disse Cruz. “Ele tem que encontrar uma maneira de se controlar e não fazer essas coisas com tanta raiva depois de jogos como esse”.

– Connor Barwin, defensive end do Philadelphia Eagles, não quer deixar a sua equipe e ele disse que aceitaria um corte salarial para permanecer na equipe da Filadélfia. “Sim, eu aceitaria um corte salarial”.

– Steve Bisciotti, proprietário do Baltimore Ravens, disse que ele não descarta um retorno do wide receiver Steve Smith. “Eu não desisti de que Steve Smith vai voltar em setembro”, disse ele com um sorriso.

Comments
To Top