NFL

Chef pessoal de Tom Brady revela a dieta do quarterback

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Com 38 anos, Tom Brady, quarterback do New England Patriots, ainda consegue render em alto nível. O jogador terminou a temporada com 36 passes para touchdowns mesmo sem os seus principais jogadores e liderou os Patriots para uma campanha 12-4.

Além disso, o signal caller, que está e sua 16ª temporada na NFL, toma muito cuidado de sua saúde. Embora ele tenha se lesionado contra o Mimia Dolphins na Semana 17, ele jogou as 16 partidas da temporada, da mesma maneira que faz desde 2009.

Em entrevista para Hilary Sargent, do Boston.com, Allen Campbell, chef pessoal de Tom Brady, revelou a estranha dieta do quarterback. O atleta não come açúcar, café, leite ou frutas, por exemplo.

“Sem açúcar branco. Sem farinha branca. Sem MSG (glutamato monossódico). Eu uso azeita bruto, mas eu nunca cozinho com azeite de oliva. Eu só cozinho com óleo de coco. Gorduras como canola viram gordura trans… Eu uso sal rosa do Himalaia como sódio. Eu nunca uso sal iodado.

Tom Brady não come erva-moura por ela não ser anti-inflamatória. Então, na dieta dele, não há tomate, pimenta, cogumelos ou berinjela. Tomates só com algumas exceções e no máximo uma vez por mês. Eu sou muito cauteloso sobre tomates. Eles causam inflamação.

O que mais? Sem café. Sem cafeína. Sem fungi. Sem laticínios.

As crianças comem frutas, Tom, não tanto. Ele come bananas em smoothie. Mas, caso contrário, ele prefere não comer frutas”.

Durante a entrevista, Campbell observou que eles procuram coisas “sem glúten para tudo”. Isso é algo familiar. Drew Brees, que joga na mesma posição no New Orleans Saints, também é creditado por ter uma vida livre de laticínios e de glúten no passado.

Então, o que Tom Brady come? A resposta parece ser vegetal e carne magra.

“Assim, 80 por cento do que eles comem são vegetais. Eu compro os mais frescos. Se não é orgânico, eu não uso. E grãos: arroz integral, quinoa, painço e feijão. Os outros 20 por cento são carnes magras: bife orgânico alimentados com capim, pato de vez em quando e frango. Quanto a peixes, eu cozinho principalmente salmão selvagem”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top