NFL

Cheerleaders de times da NFL começam a interagir com a torcida

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

Cerveja, mulher e futebol. Não necessariamente nessa ordem, esse costumam ser prazeres diretamente relacionados, o que não é tão diferente assim no esporte da bola oval. Prova disso é a nova ideia dos times da NFL: permitir que as cheerleaders entrem na arquibancada para interagir com a torcida.

OK, ok, não é só para os homens a alegria. Nos Estados Unidos, a cultura das cheerleaders é muito além disso, tanto que muitas meninas desde pequenas sonham em ser uma líder de torcida (tanto que não faltam filmes sobre concursos e afins).

O ponto mesmo da iniciativa é exatamente permitir uma maior interatividade da torcida durante os jogos de futebol americano. O chefe de marketing do Atlanta Falcons explica melhor:

“Qualquer coisa desde uma mensagem de aniversário até dinâmicas pré-jogos, serão nas visitas das cheerleaders e dos mascotes, são coisas que você não espera no estádio”, disse Jim Smith. “Todos os elementos experimentais esgotaram as vendas nas primeiras quatro horas em que estiveram disponíveis”, completa.

Comments
To Top