NFL

Charles Johnson é suspenso por quatro jogos pela NFL

Charles Johnson, defensive end do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League suspendeu o defensive end Charles Johnson, do Carolina Panthers, por quatro partidas depois de o jogador violar a política da liga de substâncias para melhoria de desempenho. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (1).

A suspensão tomou efeito de maneira imediata e o pass rusher já ficará fora do jogo deste domingo (3) contra o New Orleans Saints. Ele estará elegível para voltar ao elenco ativo no dia 25 de dezembro.

Johnson, que ainda está se recuperando de cirurgia nas costas, foi titular em todos os 11 jogos dos Panthers nesta temporada 2017. Ele somou 16 tackles e um passe desviado neste ano até agora.

“Eu aceito total responsabilidade. Eu estive me recuperando de cirurgia nas costas, lidando com a rotina diária do futebol americano e, erroneamente, achei que isso poderia ajudar. Foi um erro de julgamento da minha parte”, falou o camisa 95, em comunicado divulgado pela franquia da Carolina do Norte. “Nós temos um grupo especial aqui do qual eu queria ser uma parte e senti uma obrigação de fazer a minha parte para voltar o mais rapidamente possível. Sempre me orgulhei por ser uma pessoa que fazer as coisas da maneira certa, por meio do trabalho duro, dedicação e sacrifício. Eu quero pedir desculpas ao time, ao sr. (Jerry) Richardson e aos torcedores dos Panthers por esse erro. Infelizmente, eu decepcionei as pessoas, mas prometo voltar pronto para me redimir quando esta suspensão acabar”, completou.

Atualmente com 31 anos de idade, Charles Johnson assinou um novo contrato com os Panthers antes desta temporada e fechou um acordo de dois anos, com valor total de US$ 9,5 milhões. O defensive end é o segundo jogador na história dos Panthers em sacks, com 67,5 na carreira.

Durante a suspensão, Johnson será substituído por Julius Peppers, líder de todos os tempos da franquia com 89,5 sacks, como titular no lado oposto da linha defensiva ao ocupado por Mario Addison.

Quem também deve ter mais tempo de jogo é Wes Horton.

Charles Johnson foi selecionado pelos Panthers na terceira rodada do draft de 2007 da NFL, com a 83ª escolha geral.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top