NFL

Chargers: partidas de abertura e Prime Time

Chargers: Partidas de abertura de temporada e Prime Time

O calendário da temporada 2021 da NFL foi divulgado, agora podemos avaliar os confrontos de cada equipe e ter uma noção maior de como será o desempenho delas. Assim, confira uma análise da partida de abertura da temporada dos Chargers e dos jogos de Prime Time.

Jogo de abertura – Semana 1 – Chargers x Washington Football Team

Data: 12/09/2021

Horário: 14:00 (Brasília)

Local: FedEx Field – Washington DC

Em suma, a temporada 2021 do Los Angeles Chargers começa na capital norte-americana enfrentando o Washington Football Team. Dessa maneira, uma equipe que possui uma defesa bem construída que tem como principal força o pass rush.

Desse modo, o jogo pode bastante favorável para Los Angeles pois a linha ofensiva conta com dois novos nomes – Corey Linsley (C), Pro Bowler vindo de Green Bay e o calouro Rashawn Slater (LT) escolhido na 1ª rodada do draft – e Justin Herbert é um quarterback bastante móvel que articula jogadas em movimento com mais facilidade.

Além disso, a defesa dos Chargers deverá manter-se atenta aos bons recebedores que o adversário possui em seu elenco, o ponto positivo é que Ryan Fitzpatrick não é o quarterback mais confiável para liderar uma equipe. Aliás, o ótimo setor de pressão ao passe será o fator decisivo para que Washington tenha bastante dificuldades para trabalhar ofensivamente.  

Prime Time – Semana 4 (Monday Night Football) – Raiders x Chargers

Data: 04/10/2021

Horário: 21:15 (Brasília)

Local: SoFi Stadium – Los Angeles

Jogo de horário nobre enfrentando o rival é bastante emocionante, em casa a responsabilidade é ainda maior. Nesse sentido, a partida contra o Las Vegas Raiders aparenta ser mais fácil para os Chargers quando se compara os dois elencos, porém este tipo de duelo tudo tende a ser mais complicado.

A equipe dos Raiders conta com um forte jogo corrido e armas perigosas no passe. Enquanto isso, a linha ofensiva não é tão forte e pode ajudar Los Angeles no processo defensivo. 

Este confronto é bastante perigoso porque Jon Gruden gosta de ganhar vantagem no placar e queimar o restante do tempo correndo com a bola. É importante que os Chargers não percam a liderança do placar para não ter preocupações no fim da partida.

Prime Time – Semana 11 (Sunday Night Football) – Steelers x Chargers

Data: 21/11/2021

Horário: 22:20 (Brasília)

Local: SoFi Stadium – Los Angeles

Outro jogo de prime time em casa, isso faz muita diferença em uma partida equilibrada como esta.

A equipe de Pittsburgh teve um final de temporada bastante decepcionante quando comparado aos  jogos antecessores, no entanto ainda é um elenco bem estruturado, com um quarterback experiente e um técnico bastante qualificado. Houve perda de jogadores – principalmente no setor defensivo – mas Mincah Fitzpatrick e TJ Watt ainda podem dar bastante trabalho, no ataque os recebedores são qualificados e o jogo corrido foi aprimorado. O play action provavelmente será uma ferramenta mais utilizada por Mike Tomlin. O que favorece a defesa de Los Angeles é o excessivo número de drops que os recebedores acumularam em suas estatísticas da última temporada. 

A defesa terá um trabalho duro mas que pode ser vitorioso. Do outro lado, Justin Herbert estará devidamente protegido, o tempo de pocket será muito importante para a defesa ser bem escaneada e as jogadas não serem desperdiçadas.

Prime Time – Semana 15 (Thursday Night Football) – Chiefs x Chargers

Data: 16/12/2021

Horário: 22:20 (Brasília)

Local: SoFi Stadium – Los Angeles

Mais um jogo contra o rival de divisão, em casa e exibido para o país inteiro, desta vez a carga será muito maior e os Chargers terão que segurar uma pedreira para conseguir vencer este jogo.

Por falar em pedreira, a linha ofensiva de Kansas City está extremamente bem montada e pode ser o fator crucial para que os Chiefs vençam esta partida. Patrick Mahomes terá tempo de sobra para trabalhar e fazer o que bem entender com a defesa de Los Angeles. Acompanhar Tyreek Hill, Travis Kelce e ainda ter que ficar de olho em Mahomes: nada fácil.

O segredo é deixar esta potência na sideline e manter a defesa – que diga-se de passagem também é forte – dos Chiefs em campo durante grande parte do jogo. Passes curtos, play action e corridas serão a fórmula para que os Chargers consigam jogar de igual para igual. Austin Ekler será peça chave para este confronto. 

Foto Destaque: Divulgação / NFL.com

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top